2 de março de 2009

As 10 Canecas de café mais legais do Mundo!

Sim, matéria roubada na maior cara de pau com adaptação minha do Papo de Homem, um blog pra macho (eu acho). Comentando sobre as 10 canecas mais legais do mundo! E eu lhe pergunto, como um insano cafécoolatra pode resistir a tal tentação. Bem difícil, por tanto pessoal do Papo de Homem, se vocês lêem isso, foi pura homenagem! Então vamos ao que interessa!

1. Caneca On-Off



Feita com pigmentação sensível ao calor de acordo com a quantidade de café que você coloca na caneca, realmente é muito estilo e útil, já que dá pra saber sem olhar pra dentro da caneca quando ela esta cheia ou vazia. Bem para intelectualóides de plantão ou burros muito espertos (o último caso é o meu).
2. Caneca do Pessimista.



Tradução: este copo está meio vazio.

E respondam-me viciados como eu: Quando café é bastante para uma xícara?

Resposta: Nunca o suficiente!

3. Caneca Hi-Tech




Para os visionários e pessoal Geek essa caneca é aquela que vai impressionar a todos, levando seu vicio ao próximo patamar tecnológico!.




4. Caneca Descartável.



E pra dizer que café não é cultura, essa caneca foi feita por Robert Brandt em 1975, ela é prepulsora da arte que chamamos de corriqueira (pessoalmente eu nem sabia disso). Só tome cuidado pra não jogar fora essa obra de arte, ou jogue aqui no lixo de casa. Porque ser viciado em café é uma arte.

5. Caneca para Demiris
(digo, extremamente viciados).



Entupa sua caneca feita de grãos de café com mais cafeína. Beba até não conseguir mais dormir. Eu por enquanto tenho essa caneca na versão “com sérios cortes orçamentários”, mas nem por isso deixa de ter o enorme valor sentimental que ela carrega.

6. Caneca do Fotográfo



A única que eu não teria porque não gosto de tirar foto, mas sei que a Nanda compraria só pra colocar Nescau dentro.

7. Caneca Pistola



Quem disse que café não pode matar? Lógico que o pessoal da minha laia ia ficar brincando de roleta russa o tempo todo!

8. Caneca Soco-Inglês



Para o povo que quer sair na porrada sem perder o seu café da tarde.

9.Caneca 2 em 1



Pros viciados práticos que gostam de simplificar tudo: Xampu com condicionador, Ketchup com mostarda, café com biscoito...

10. Caneca de Alcatraz



Sim, aquela caneca que o pessoal de rebelião começa a fazer barulho que pode colocar café, leite, feijão, Nescau, etc...

Post original clique aqui!


Demiris Ikarus
(Querendo uma coleção similar a essa)

4 comentários:

  1. Anônimo3/3/09 00:34

    No mínimo interessante.

    Adorei essa nota do autor > "Eu por enquanto tenho essa caneca na versão “com sérios cortes orçamentários”, mas nem por isso deixa de ter o enorme valor sentimental que ela carrega." ^_^

    Acho que a Nanda se interessaria mesmo por essa do fotógrafo! :D

    P.S.: Essa coleção vai demorar XD

    Até ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/3/09 00:29

    "A única que eu não teria porque não gosto de tirar foto, mas sei que a Nanda compraria só pra colocar Nescau dentro."


    BINGO!!!

    HAUHAUHAUHAUHAUHA...

    Caraca, voltei!!
    \o/
    E tô correndo pra ler todos os posts, mas vou te enganar não, vc escreve hein!!! HAHHAHAHAHA...

    Bye!

    ResponderExcluir
  3. fazer o q?! Sou escravos da minhas idéias... XD

    ResponderExcluir
  4. legais demais essas canecas. onde consigo comprá-las?
    quero a do fotógrafo. obrigada
    Tuane

    ResponderExcluir