24 de abril de 2013

Meu "Pequeno" Ódio!

Olá! Caros Merecedores de Mercantilismo do Mercosul Aqui estou eu, numa postagem rara admito. ando estressado e to tentando descobri o que me desestressa e voltei a fazer as coisas que eu fazia só pra saber qual era a minha válvula de escape. E quem sabe colocar uma gota a mais do meu ódio nesse tão amado blog do Inimigo do Mundo.

Pra quem não sabe, estou, POR ENQUANTO, trabalhando numa drogaria. É meus amigos, trabalhando com publico diretamente, gente doente, burra e umas letras PIORES que a minha. To naquela fase que cai um caminhão de merda em você quando você está no fundo do poço, mas o dinheiro é bom, não compensa, mas é bom.

Não, isso não é chorumela do meu presente, mas sim, a introdução. Certo?! Vamos-vos-lhes ao que interessa. Não bastando trabalhar para pessoas doentes que pensam que podem ler a receita quando nem a farmacêutica consegue SUPOR, tá de boa. O grande problema é trabalhar com gente burra.

E olhem e de preferência riam dessa minha desgraça. trabalho com uma anã, fervorosa evangélica que conversa com você, mesmo você dormindo, almoçando, lendo, sobre um assunto que NÃO LHE INTERESSA. Para não dar nomes aos bois, chamaremos aqui tal peste de "Merreca" (se fosse homem, eu chamaria de Tostão).

Tudo bem, que eu sou intolerante com funkeiros, evangélicos fanáticos, gente burra, essa vida no comércio está fazendo ficar um pouco mais amaciado com a vida. Agora só quero que as pessoas morram, não precisa ser necessariamente eu que as mate. 

Mas Merreca me faz lembrar o por quê eu odeio a humanidade em geral. E o pior, criar um problema com um grupo que eu nem pensava em querer ofender que são os Anões (os que sofrem de Nanismo, não pessoas baixas, não se preocupem).

Eu lendo na cozinha, "As Crônicas de Arthur" de Bernard Cronwell e a cretina falando com alguém na cozinha sobre como esse pessoal gay ofende a Deus, só por existir. Olho em volta, e não vejo ninguém na cozinha. Só eu e ela. Se eu tivesse certeza que não teria testemunhas, eu teria chutado a boca dela (o que não seria difícil) quebrando seus dentes.

E o dialogo foi mais ou menos esse:

Demiris: - Você está falando comigo?

Merreca: - Sim, ué... 

Demiris: - Você está falando REALMENTE comigo?

Merreca: - Porque? Não posso conversar mais?

Demiris: - Quer saber mesmo o que eu acho?

Merreca: - Se eu perguntei!

Demiris: - Acho que você nasceu na cultura e na época errada.

Merreca: - Porque?

Demiris: - Em Esparta, você seria tacada de para um poço cheio de cadáveres de outras crianças. E em outras culturas diriam que tem um demônio em você que não lhe deixa crescer, e que o ritual de exorcismo iria possivelmente matá-la durante o procedimento. E na Inquisição era só lhe chamar de Bruxa Anã que você seria queimada. Muita coisa ofende Deus, pena que nessa sociedade você não seja apedrejado na rua por ser diferente, não é?

Ai, nossa pequena garota sai  com raiva e vai falar para os outros funcionários o quanto eu sou mal. E adivinha, os que não são evangélicos me apoiaram e os que eram não me recriminavam e disseram "bem-feito mesmo". Logicamente, ganhei uma advertência verbal.

Que fique bem claro que não tenho preconceitos contra pessoas com Nanismo, sou apenas Humanofóbico. Não gosto de pessoas, e Merreca é humana acima de tudo, uma desagradável humana, mas isso qualquer um pode ser (assim como eu sou, mas é meu ponto de vista Muahahahaha).

E é... Me sinto melhor... Quem sabe não volto a escrever minhas sagas de meu Cotidiano Insano


Demiris Ikarus
(O pior que as velhinhas que atendo gostam de mim,
vai entender...)

4 comentários:

  1. Lembrando os tempos de teleoperador...

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo ao meu mundo, irmãozinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado a sensação é similar no serviço.

    ResponderExcluir
  4. Você realmente disse isso? usahusa. Bom, às vezes é bom botar tudo isso pra fora! :P (foi uma boa resposta... rs)
    E ainda há alguns humanos que salvam, não se preocupe! Pense nos seus verdadeiros amigos, na sua mulher... E daí vai ver que nem tudo é tão ruim quanto parece! :)
    E boa sorte no seu trabalho! rsrs

    ResponderExcluir