27 de junho de 2008

Zumbis? Marvel? Marvel Zombies \o/


E eis que o insano volta \o/


Dessa vez venho deixar um download de Marvel Zumbies.


Ai alguém sempre me pergunta: “Mas Demiris, o que é 'Marvel Zumbies'?”


E é claro que eu vou te responder meu caro comedor de biscoito de isopor que dá pra queimar com um isqueiro.


Marvel Zumbies, ou como gosto de abrasileirar as coisas, Zumbis da Marvel, foi uma série bastante famosa nos Estados Unidos. Onde os heróis da nossa queria Marvel viram zumbis ao melhor estilo Resident Evil, e devoram a civilização que eles prometeram defender, e agora tudo depende do Magneto para quebrar a máquina que leva aos outros multiversos da Marvel. Para que a praga não prolivere.


Essa saga já tem em português e tá na internet pra quem quiser, mas como eu sei que você é um preguiçoso, os links estão aqui! O final é surpreendende. \o/


Começou com um clarão no céu, e uma fenda entre as nuvens. A fome foi trazida até aqui - e alimentada. Até que heróis da Marvel deixassem de existir.

Foram substituídos por monstros sem alma, guiados somente por uma insaciável fome de carne humana.

Depois que a comida acabou, Reed Richards idealizou um plano para atrair sua contra-parte de outra dimensão para uma amadilha mortal. Graças a Magneto, que conseguiu ficar livre da infecção, o plano de Reed falhou, deixando este e o resto do Quarteto Fantástico presos na outra dimensão.

Magneto destruiu a máquina que permitia que eles passassem para está dimensão e foi deixado para trás para continuar com sua vida, que provalmente não será muito longa.

Este não é o mundo dos heróis Marvel.

Este é o mundo dos:

Zumbis Marvel
(ou Marvel Zombies)

Demiris Ikarus

(Pensando que Zumbis vêm antes dos macacos,

Matem os editores da Marvel \o/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário