23 de junho de 2008

Por que gente feia existe?


De acordo com a teoria de Darwin, que prega a seleção natural... porque ainda existe gente feia?! O.õ


Não entendeu?!


Pensem comigo... De acordo com a seleção natural, a fêmea 'escolhe' o macho mais atraente certo? Logo ele deve ter uma caracteristica acima da média! Seja bonito, forte, inteligente (não acredite que alguém gosta de você por sua inteligência.... é furada u.u'), ou outra caracteristica!


Levando em conta que isso acontece a milhões e milhões de anos... fica a pergunta: Por que gente feia como o Demiris existe? Afinal, se os melhores da especie são escolhidos e os piores são isolados e morrem a deriva (sim, isso é nosso destino... triste não?!), porque gente como agente continua existindo?


Claro que há pessoas que não nascem com uma cara horrivel (que não é meu caso, pois eu nasci assim ¬¬''), porém há muitos que nascem!? (Como eu, por exemplo o/)


Queria que Darwin ainda estivesse vivo pra eu bater nele... ¬¬''





Demiris Ikarus
(Depressivo por lembrar que nasceu,
e se sentindo isolado.)

9 comentários:

  1. O De-chan, não fala esse monte de bobagem não!
    Eu tenho uma explicação! ^^/
    Oq eh feio pra uns, é belo para outros!
    Se vc se acha feio, sempre vai ter alguem q vai discordar de vc ^^
    E beleza é algo relativo.
    (Tem um exemplo interessante que envolve epoca...: Antigamente mulheres bonitas eram as cheinhas. Hj em dia a maioria acha as magras as mais bonitas) Mas sempre terá alguém que não segue a "moda". E etc e tal :P
    Alem de td... Oq adianta parecer a pessoa mais linda se vc eh um pé no saco? Ou grosso... estúpido...

    Palavra de irmã. Então eh td confiavel ^^/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk é né?? rsss
    Mas beleza é algo relativo. Uns com mais, outros com menos, mas o que imrporta são os olhos alheios. Tudo depende de quem ver.

    Bela postagem! Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. você so sera bonita quando vc aprender a se ver a ssim fikadica! ;*

    ResponderExcluir
  4. CREDO E CRUS NUNCA EU IRA CASA COM ELA.Vc E FEIA QUE DOI

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, só uma nota... Sou homem e essa foto nem eh minha e nem da Sra. Ikarus! Eu só não gosto da minha cara! Mas quem quiser falar com ela, eu dou o telefone! XD

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/8/09 12:34

    puta ki pariu muito feia isso é di verdade

    ResponderExcluir
  7. acredito como a 1ª pessoa que comentou que beleza é algo relativo, e tbm de ponto de vista e falando
    em gente feia ela tam razão: algum tempo atr´z (muito tempo) as mulheres gordinhas eram adimiradas, enquanto hj são as magras e "gostosas".
    outro dia pesquisando sobre a india descobrir que s homens lá dão mais valor em mulheres com portio regular enquanto no japão eles curtem as "branquinhas", e então ? beleza é algo ditado pela sociedade com um propósito egoista que onde os melhores podem se dar bem. flaou quem que ser me adc no orkut kaleb.neves123@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Seleção natural é algo muito complexo, não da para pensar certo pensando simples...

    Isso depende de varias variaves. Por exemplo: Um grupo de gente "feia" não vai ficar sem transar pq eles tem seus hormonios conspirando pra isso, portanto ele tem relações entre si e assim nascem mais feios.

    Isso só uma hipotese mas ha milhares que depende de oferta e procura, hormonios, cultura, feromonios, idade etc...

    Mas um bom exemplo de reprodução entre gente feia é só ir na arquibancada de um jogo do Corinthians ;P

    ResponderExcluir