19 de março de 2009

Deadpool na Área!!!

Olá! Caros amamentadores amadores de amas de leite! Aqui novamente estou eu para escrever mais insanidades! Aqui volto eu, com noticias, pra quem não acompanha o filme do Wolverine: Origens, (que eu não gosto do Wolverine, acho ele muito imbatível pro meu gosto!) Ryan Reynolds, comenta que meio que heresia comentar sobre o filme solo do Deadpool.

Pra quem não conhece, é o cara da motosserra que fica no lugar do Banner do Blog.

Mas lembrando que ele não nega! Deadpool é atualmente mais esperado do que o próprio Wolverine no filme onde o ultimo protagoniza! Tanto que ao que parece regravaram parte do filme e cenas visando mais foco para o mercenário boca-suja que parece o homem-aranha na versão flamenguista (sim, nem meu personagem favorito escapa das minhas zoações).

Apesar de acabar de ler umas coisas estranhas na net, eu ainda coloco fé no personagem. Mas que é estranho o DP (Deadpool) ter picador de gelo de adamantium e ser “meio-ciclope” ainda é, espero que seja apenas especulação!

Só espero que não deformem demais o feioso (se é que isso é possível) roteiristicamente falando e que ele não seja mais um mpersonagem modinha, assim como o Rorscharch está virando! E também que a Fox não faça tanta merda quando vez em X-Men 3.





Demiris Ikarus
(Deadpool vai ganhar mais
um post solo aqui!)

2 comentários: