30 de junho de 2008

Eventos de Anime na Baixada u.u

Deprimente, realmente deprimente...


Sempre eles prometem algo inovador, sempre prometem algo que deixará assim o povo totalmente fascinado; então acontece... Monotonia, chatura, dentre outros u.u


Estão realmente achando que evento são exposições, que o evento só depende dos cosplayers e agora de bandas. Tiro como o exemplo do Anime Uchuu, que só teve isso basicamente... e tudo bem que tinha duas apresentadoras gostosas mas que eu não entendia nada do que elas falavam O.o


Queremos interação (ou pelo menos eu...), quero que tenha um apresentador que faça o publico participar, quero outra coisa a não ser tirar fotos com cosplay, quero Staffs melhor organizados e que você perguntem e eles respondam certo, e não te passem pra outra pessoa! Como numa repartição publica ¬¬''


Queremos animes novos para ver, interação, dentre outros \o/


Pra mim o apresentador tem que ficar o dia inteiro na porcaria do palco com o microfone APRESENTANDO, ou que pelo menos faça anúncios que nos chamem a atenção... Quem nunca falou pro Madruga (apresentador do antigo Baixadanime) 'tira o ovo da boca, porra'. E as enrolarem sublime dele quando o cosplay atrasava!


Ele recriando na cara de pau, Joseph Klimber com um amigo? Ou até mesmo pegando uma lista telefonica e começava a imitar o Grinch \o/


Eu creio muito nisso, que um evento não é feito apenas de uma área temática! TODOS na organização devem estar com o espirito entregue naquilo \o/


Demiris Ikarus

(Esperando o A&A voltar a ativa

Pra colocar meus planos em ação!)

Um comentário:

  1. Eu lembro dessa do Joseph Klimber e concerteza o baixada era um exemplo melhor de interação do que esses novos eventos

    ResponderExcluir