17 de novembro de 2008

Anime Uchuu is Back


Ola meus caros desejuadores de Amianto, aqui quem fala é seus louco blogueiro, Demiris Ikarus. E pra quem não sabe, que não leu o post anterior ou mesmo eu não tenha contado, eu serei o novo apresentador do Anime Uchuu, isso se é que o Kuringa não apronte das suas... ¬¬''

A equipe é o time dos sonhos dos eventos, pode parecer presunção mas é o que eu realmente acho, conheço a equipe Legião do Mal + agregados, e sinceramente é no mínimo competente. Daria meu braço por cada um, e exerceram suas funções maravilhosamente bem (apesar das adversidades) do Anime Uchuu Drops. No que depender de nós, e SÓ NÓS, vai ocorrer tudo certo...

Pra quem não sabe, o Anime Quiz (que o Sano cismou de dizer Anime Quest) foi bolado por nós e sinceramente, se eu pudesse eu participaria. Torneio de games organizados por lutadores de Jiu Jutsu (quero ver ter encreca), apresentador (eu) mais louco possível e a renomada cosplay Rinoa Pereira julgando os cosplayers, batalha de cotonetes (que maneira mais civilizada que nós temos de descarregar nossas frustrações de onde dois entram e apenas um sai XD), torneio de cards (para RPGistas que não alcançaram a sua evolução plena, destrua os ouvidos das pessoas no animeke, standes para você gastar seu dinheiro a vontade...

Nota: Um dos standes vai sortear ingressos do Family, se você não for, venda-os, no mmínimo você lucra dez reais...

As apostas são grandes para esse evento, a equipe torce para tudo dar certro apesar das calamidades que assolam \o/



Anime Uchuu
Super Edição Anime Uchuu (Caxias)
30 de Novembro

Local: RECREATIVO CAXIENSE
Rua: Manoel Vieira, nº 397,
Duque de Caxias - Centro - RJ

Você curte Manga?
Você gosta de comida Japonesa?
Você adora "J-Rock" e "Anime Song"?
Você não perde uma rodada de RPG?
Você participa de torneios de Card Game?

Então venha conhecer o
Universo do Anime.

Batalha dos Cotonetes
DDR
Boate
Stands
Bandas
Cosplay
Animekê
WII
Guitar Hero
Anime Quiz
Torneio de Games
Yu-Gi-Oh
Magic The Gathering
Exibição de Animes
Worshop de Desenho
Workshop de Origami
Palestra de Defesa Pessoal

Entrada:
Antecipada: R$ 7,00
Na hora: R$ 10,00

Pontos de Venda:
Skate Rock (Caxias) 2671-7838
Planeta Anime (Caxias) 3659-6174


Demiris Ikarus
(Esperando que o Kuringa tenha palavra. Irônico não?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário