6 de dezembro de 2008

Que tipo de música...

A idéia é responder os questionamentos abaixo com música, vamos ver no que dá XD

... me entristece :
Vestido Estampado - Ana Carolina

... me alegra :
Cotidiano de um casal Feliz - Jay Vaquer

... diz muito sobre mim:
Sanatório - Tia Anastacia

... me faz lembrar de um lugar :
Toxicity - Sistem of Down

... me faz ponderar a vida :
Múmias - Biquini cavadão

... não gostaria de ouvir de novo :
prá dizer adeus - Titãs

... tocaria no meu casamento :
Bendita tu Luz - Maná

... tocaria no meu funeral :
Name - Goo Goo Dolls

... faz meus amigos lembrarem de mim :

Amigo - Robertos Carlos (by Sano)
Maluco Beleza - Raul Seixas (by Shadow)
Papo de surdo e mudo - Rappa (by Grazy)
Alma Nova - Zeca Baleiro (by Larissa)
Camila - Nenhum de Nós (by Lucy)

... gostava, mas agora não mais:
Maria Maria - Santana

... admito que eu gosto :
Dona Gigi - Sei lá quem canta XD

... faria tudo para ouví-la num show :
Bendita tu Luz (Maná) e Preciso Poder (Jay Vaquer)

... me faz lembrar minha infância :
Hero - Nickelback

... parece com a minha adolescência :
One Last Breath - Creed

... muitas pessoas gostam, mas eu não :
Again - Lenny Kravitz

... gosto da letra :
Savior - Skillet

... é melhor quando tocada no carro :
Holy Diver - Killswicht Engage

... gostaria de acordar :
Eres mi Religion - Maná

... gostaria de dormir :
Vivir sin Aire - Maná

... gosto, e meus pais também :
Catedral - Leandro

... tocaria na minha festa :
Livin on a Prayer - sei lá

... é melhor quando está acompanhado :
Não me deixe só (remix) - Vanessa da Mata

... tema de um dos meus filmes favoritos:
Can't take my eyes out of you - Frank Sinatra

... me faz pensar no sol :
Shine - Encerramento de Hellsing

... me faz pensar na noite :
Falling Inside the Black - Skillet

... me faz pensar em sexo:
Noite do Prazer - Claudio Zoli

... me faz querer estar sozinho :
Quando Tempo demora um Mês - Biquini Cavadão

... me faz sorrir :
Vela de Acender, Vela de Navegar - Jorge Vercilo

... não é do meu "tipo" mas eu gosto :
Mutante - Daniela Mercury

... faz lembrar alguém que eu quero (ia):
Bendita tu Luz - Maná

... posso cantar bem :
E.C.T. - Cassia Eller

... gosto, mas é só instrumental :
Ameno - Era

.... não foi lançada agora, mas adoro :
Pensar em Você - Chico cesar

... para se cantar bêbado :
Fixação - Kid Abelha

... para se dançar bêbado :
Macho Man - Village People

Demiris Ikarus
(como eu sou fresco XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário