31 de março de 2009

Bobageras - 04

Olá! Caros colchetes côncavos condôminos de condores que são como codornas! Aqui volto eu com a ultima postagem do mês de março com as minhas bobageras de final de mês.

01. Aderi ao Twitter, e a minha experiência tem sido boa até, você recebendo recados e noticias de pessoas que você quer saber, e não meramente spam. É interessante a proposta, mas não vale a pena pagar, assim como o criador do Twitter mencionou que iria cobrar

02. Acontece a mesma coisa do Last FM, que quer cobrar para o povo, não dou cinco meses para a Last FM acabar de vez. Uma pena, que pra quem quer conhecer novos tipos de música.

03. E Anime Uchuu vem ai, infelizmente, acho a direção de lá horrível e irresponsável demais para se confiar em alguma coisa! Digo mesmo porque fui staff de lá, e já participei como freqüentador pagante. Anime Uchuu não é o sucessor do baixadanime, até porque a direção do evento não tem nenhuma ligação com o evento.

04. E a volta de Demiris aos estudos, sim, vou refazer o vestibular pra Geografia ou serviço Social, ainda ando meio indeciso, mas ainda vou ter um tempinho pra decidir, até lá é cara nos estudos. To aproveitando meu tempinho de folga.

05. A Fic de Guardians da minha amiga Lucy, foi plagiada, e sinceramente o dia que plagiarem e eu achar, alguém vai apanhar muuuuuito! É sinceramente, desprezível fazer esse tipo de coisa.

06. Consegui rejuntar o dinheiro do meu HD, quando estiver tudo aqui. A primeira coisa a minha lista é editar o Insanecast, mas quem sabe eu não faça isso na casa da Sra. Ikarus.

Ao que eu me lembre é só isso. Qual quer coisa eu posto mais!


Demiris Ikarus
(Estuda, estuda e estuda!!!)

2 comentários:

  1. Fernanda1/4/09 03:02

    Mó falta do que fazer esses palgiadores...¬¬
    Isso é falta de capacidade!

    Parabéns pela iniciativa de voltar a estudar! *palmas* É um investimento que no futuro tem volta, não só pela parte de trabalho-dinheiro, mas também por vc adiquir mais conhecimento, que é o que realmente levamos da vida...^_^

    Sra. e Sr. Ikarus vão no "Anime Chuchu" ?
    heuheuheuheuheuhuehe...

    Tô curiosa pelo Insanecast, e acabamos que nem gravamos aqui, mas ainda tem bastante tempo pela frente, até pq Cris tava sem net (tava preocupada com ela!) enão nos falamos pra combinarmos tudo...mas edita esse primeiro pra gravarmos o próximo! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o problema foi resolvido rapidamente.

    Uia! Recebeu palmas ^^

    Temos que resolver o que vamos fazer a respeito da edição do Insanecast!

    Até ;)

    ResponderExcluir