25 de março de 2009

Bobageras - 3

Copiando descaradamente do Blog (quase) Ultra-secreto da Lucy, uma sessão de pesquisa de como o pessoal chega aqui pelo google! O Sitemetter sabe como te deixar paranóico!!! E vamos as pequisas!

Porque Karate Kid 4 não foi com o Daniel-San? (A primeira opção é que o ator dele estava gravando outra coisa e geralmente o quarto filme de uma série dos anos 80 raramente segue a mesma história! E tava na hora de trocar, né! Daniel-San deve ter treinado o Morfeu de Matrix, vai saber?!)

Otaku Soul (Cara eu nem recrimino, não até mesmo porque eu sou staff de lá, mas California, ta de sacanagem, né?! Se fizer caravana pra Caxias a gente conversa!)

tutorial de como assaltar uma casa [20] (Não é que nego, vai seguir mesmo essa porcaria O.o)

Papo Insano (Bem-vindo!!! Veio ao lugar certo!!!)

os filmes mais insanos da história (Não filmaram ainda minha vida não!)

brasil a bola da vez sobre acordo de café (Brasil é um dos maiores cafeicultores do mundo fiote, assim como carne! Todos dependem de nós, até mesmo pra porcaria do suco de laranja dos Estados Unidos, da um zoom na imagem que você vê um “made in Brasil”)

Bate-Papo da Uol (Sim, aquele inferninho onde TODO MUNDO JÁ PASSOU! Mas é o cara da Califórnia de novo. Fio, comenta aqui, né!)

Menininho Serelepe (Nego do Zueira No Jutsu aqui?!)

Demiris Ikarus (Ta bom, você me achou, e ai? Vai fazer o que?!)




Demiris Ikarus
(Dinossauros nada!
Estromatolitos que deveriam
ter filme!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário