14 de março de 2009

Acidente! E eu com isso?!

Olá! Caros de amido amidalite. Aqui volto eu, o insano mais odiado pelas massas (principalmente a de Capeletti). Uma coisa que a internê banda-larga faz uma coisa boa e má ao mesmo tempo. Você acaba parando de assistir TV, principalmente se você ainda não tiver gato-net ou não.

Até mesmo porque grande parte das coisas que passa e é interessante, como seriados, filmes, similares. Você acaba encontrando diversas outras coisas, mas você acaba também ficando meio que alienado. A grande ironia do mundo, uma ferramenta assustadora, mas que você não acaba vendo o que acontece na porta de sua casa.

Um exemplo mesmo aconteceu comigo, saio de manhã pra colocar o lixo do lado de fora, e vejo uma aglomeração na minha rua. E eu como adoro uma fofoca, voltei pra minha casa na mesma hora. Isso é um fato, pode ter um cadáver na porta da minha casa, se estiver vivo eu ajudo, senão eu passo por cima sem encostar no defunto, faço o que tenho que fazer e volto.

Pois bem. Volto pra casa e vou fazer minhas tarefas, lavar-louça, limpar a casa, etc... E como eu mesmo só gosto de ver coisas sobre a baixada fluminense (terrinha) eu acabo assistindo o balanço geral, programa da rede Record. Até que vejo, a minha patinha com a minha bermuda azul escuro e camisa surrada do Brasil ao fundo da câmera.

A notícia era que um caminhão de lixo desgovernou e acabou perdendo o controle na rua a qual eu estou exilado. Agora vejamos que esse povo de Botafogo é idêntico ao de Caxias, só que mais xenofóbico. Ficar discutindo sobre um caminhão de lixo que bateu na frente da casa do vizinho. É muita falta do que fazer...

E uma coisa legal que eu acabo de descobrir caçando a noticia na internê, descubro que esse mesmo caminhão que acertou uma casa aqui no meu exílio, foi exatamente o mesmo que tombou dentro do túnel Rebouças. Que engarrafou a manhã toda quase a Zona Sul inteira na divisão.

E sinceramente, isso eu não teria achado na interne! Afinal de contas, não caço todo santo dia o que acontece, eu apenas paro e assisto jornal e outros informativos, como vizinho fofoqueiro; que no Olavo Bilac funciona melhor do que TV por satélite. Mas assim, continuamos bem-informados, é só correr atrás da noticia, ms como eu sou preguiçoso, ainda vejo jornal!


Demiris Ikarus
(Ignorando gente que usa tragédia
como evento social)

2 comentários:

  1. O mais engraçado foi minha mãe me perguntando se era na sua rua. rs

    Vc sempre está envolvido nessas calamidades, direta ou indiretamente,né?! XD

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA...

    Eu também ainda assisto jornal, não caço notícia na internet. E as notícias da rua e do bairro eu sei pelos vizinhos...hahaha..

    Só vejo jornal dia de semana que tô na casa da minha vó e ela gosta de ver...assim como o programa da Márcia e todas as novelas existentes que ela tem conhecimento e acompanha. HEUHEUEHUEHUEHE...

    ResponderExcluir