27 de abril de 2009

Fainkeiros 01 - A Introdução.

Olá! Caros Solistas solitários de Bolo Solado! Desculpem mesmo pela desatualização caros leitores, também sou humano, não é?! Como eu disse, ainda estou fora de forma! Até mesmo pelos estudos, porque fiquei essa semana toda cuidado do meu fiote. Começo a odiar feriados .

Pois bem, vamos voltar a programação normal! E continuemos a voltar a falar dos nossos queridos-adorados-amados, fainkeiros!* (*frase altamente sarcástica).



Admito que sim, há redenção para alguns, mas vamos tratar das particularidades desse grupo que eu não nutro carinho algum. Admito mesmo, não gosto nem do esteriótipo. Um linguarjar nojento no minimo, deixando de lado toda a "civilidade" humana para abraçar o lado tribal humano. Antigamente era "Sexo, drogas e Rock'n Roll" Agora o ultimo já foi abolido.

São casos crônicos que me dão medo! Como a gastar dinheiro com um aparelho que tira fotos, ouve mp3, etc... compram parcelados a perder de vista para apenas em 3 meses, desejarem o próximo modelo que baixa pornografia em tempo recorde! E até mesmo causando desreipeito ao próximo, como um dos casos clássicos que eu já citei aqui de usar o celular pra tocar "funk" em tom alto.

Sabendo que também xingamentos pesados pra eles são saudações normais, e os xingamentos são puras agressões (sim, eu sou um devoto da violência, mas como ultimo caso). Além do fato, que eles já andando é estranho. Se bem que pro sexo oposto dessa laia merece o sexo masculino da laia. Quando adolescentes, quando estão com tudo em cima tudo bem (nem tudo bem assim mas...), o pior que quando nascem com certa "anomalia" e tentam se encaixar naquele padrão. Vamos dar um exemplo, digamos que a pessoa seja gorda. Uma pessoa normal (ou anormal na minha mente insana), vai tentar ocultar aquele defeito e vai investir na sua qualidade que digamos seja... vamos ser bem clichê... Personalidade.

Já a versão fainkeira vai colocar uma tira de pano tampando "insuficiente" a região dos seios e a região pubiana! Ou tirando quando eu tenho mais corpo que a garota\mulher\troço. Na boa, eu olho mesmo. Eu fico chocado que eu com a minha cara feia tenho vergonha de aparecer por ai e esse tipo de gente apareça na boa por ai. Se sentindo a maioral! Pra mim, isso realmente é medonho.

E em uma fatidica conversa que conversei não sei com quem, mas quando eu lembrar eu coloco o nome nos comentários que "pirigueti não sente frio". Quando eu não era um usuário de internet caseiro, admito que eu recorria a Lan House que ficava a 10 minutos da minha casa andando. Até mesmo pra fazer trabalhos de escola, pesquisas, etc... Colocava tudo no pen drive e voltava pra terminar em casa. Claro, que eu acaba indo com frio às vezes, embaixo de chuva! Em época de frio, mesmo em casa, eu fico de calça jeans e camisa de manga comprida. Tirando o fato, pra quem nunca passou em uma lan house, o ar condicionado é o famoso "clima de montanha".

E estava lá, a raça que eu mais odeio vendo orkut e usando msn pra conversar com a garota que estava na máquina do lado! Não entra na minha cabeça pagar 2 reais a hora de acesso de internet pra ficar papeando com a vizinha que vai a escola com você!? E naquele "clima de Tibet" com uma mini-saia e a maldita blusa de grávida. Pra quem não sabe, é aquela blusa justa no seio e uns panos soltos embaixo. Se bem que até que é válido, já que elas tem uma facilidade de ficar prenha! Sim, prenha! pra mim quem fica grávida é mulher, não fainkeira (já sei que vou ser denunciado por preconceito, mas e dai?!).

E o grande pior, esse caso aconteceu mesmo. Pras leitoras vai ser mais fácil pra visualizar do que pros leitores, mas tentem. Poucas fainkeiras conseguem um especime pra chamar de "seu macho", até porque na mente do infeliz, o importante é quantidade e não qualidade. Até porque, em parte nisso eu entenderia um fainkeiro, cheio de "fêmeas" no cio, o comportamento animal é identico. Mas deixe-me concluir a ideia antes que eu me perca. Pois bem, o que faz a fêmea garantir que ele fique com ela, e não para a próxima "potranca" que aparecer?! Simples! Torna a vida dele um inferno vigiando sua vida, suas páginas de site de relacionamento, e-mail, armando barraco! Entenderam a lógica?! Nem eu...

Agora sim o pensamento que me veio agora! Os vandalismo é praticamente o "urinar pra marcar território", e bem que eles conseguem, nunca fou entrar numa casa pichada, e nem em uma loja de roupas chamada "Pixação". Quem nunca viu, pelo menos aqui no rio de janeiro pichação dos fainkeiros em liquid paper sobre a sua suposta "facção" ou mesmo "bonde".

Bem, fico por aqui com a minha sessão, que eu ainda tenho que nomear, por enquanto vai pra Teorias Insanas! Até o próximo post!



Demiris Ikarus
(Não é que meus post dão certo!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário