14 de junho de 2009

Demiris Landando por aí!

Olá! Caros Cafécoolatras Catequizados de Cara Caramelada! Voltamos aqui com a insistência de um operador de telemarketing, mais maligno do que a Nazaré Tedesco e mais inteligente que a Carla Perez!

Ando um pouco fora da net, ainda porque até mesmo não tenho telefone por enquanto, sinto falta das minhas amigas e meus amigos (preferência das amigas porque homem é tudo fedido). Mas que uma coisa que eu reparei em mim, é que eu depois do meu vício de podcast, me sinto de uma maneira, melhorando na área de tecnologia.

Ainda sou um analfabeto em informática, mas graças há alguns podcast eu começo aprender, e é engraçado que eu vou pra lan house baixar e vale a pena para ver a cara do povo me vendo entrar.

Exemplo de funkeiro padrão na Lan House:

Indivíduo entra, coloca Zum Reals (um real) para colocar 40 minutos ou coisa parecida, se for do sexo feminino, vai futucar o orkut e o MSN para conversar com a amiga dela que esta do lado dela pelo MSN (na máquina do lado). Se for do sexo masculino, abre o Youtube procurando cenas de sexo e vê fotos da Choppada que deu na Via Show, e fica cantando funk pela Lan.

Demiris entrando na Lan House:

Entra na hora em que os “alunos” deveriam entrar na escola e entro direto sento numa máquina acesso o link e começo a fazer downloads (na banda-larga de casa, eu conseguia uma taxa de 10 kbps. E da Lan eu consigo 70 kbps na pior conexão). Baixo as coisas para um Pen Drive e saio feliz com basicamente 200 mega em menos de uma hora! Bestificante, não?!

E o pior que o desgraçado ainda fica pegando as músicas do servidor pra ficar ouvindo. E chora quando não esta na máquina. Não sabe usar a rede da lan pra pegar o desgraçado do arquivo. E eu ainda vim na mesma "Kombi" que ele, chamada Inclusão Digital.

*****

Sinceramente, é meio bizonho. Parece que da minha "Kombi", só eu sobrevivi e evolui. Mas ainda não me declaro um auto-didata, e pra falar a verdade, não me declaro isso até porque esse conceito pra mim, é o cara que tem também memória fotográfica se o cara é auto-didata, ele deveria ser pesquisado, que isso é um passo pra gênio. Sou meramente um curioso.

Fui descobrir esses dias que Shift+Del apaga definitivamente um arquivo... Impressionante como eu sou burro!




Demiris Ikarus
(O cara que fica rindo,
e com um boné no fundo de alguma Lan House).

2 comentários:

  1. Impressionante como o tempo passa e certas coisas não mudam mesmo! u.ú

    Faltou citar as criancinhas jogando CS e reclamando/xingando quando alguém erra XD
    Vi muito disso nos raros momentos em que entrava numa lan.

    Até ;)

    ResponderExcluir
  2. Chique mesmo é a forma quase como eles digitam. Catar milho no teclado tudo bem, mas com aquele dedão do meio com a ponta cheia daquelas pelinhas ressecadas e com unha roída é o fim!

    ResponderExcluir