14 de junho de 2009

O Enrolador do Presente: A Demirização!

Olá! Caros Dominicanos Dominadores de Repúblicas Dominicanas. Voltamos a programação normal após a imensa e amorosa invasão da Sra. Ikarus. Vi o Exterminador do Futuro, mas não vou nem comentar sobre o filme, mas sim uma coisa que eu comentei com a idéia de eu ser Nerd.

Como eu vivi apenas com a minha irmã sendo minha “amiga Nerd”, e mesmo ela não se assumia “Nerd”, afinal gostar de Star Wars e vê algo além que ninguém mais via, era no mínimo, pedir pra ser zoado na escola, comentar algo mais “profundo” do que o cinema mostrava.

É complicado pensar nisso, que antes mesmo de eu me assumir “Nerd” eu assumi o arquétipo “Insano”, tanto no estereótipo de “porra loca” como pelo estereótipo de “visionário taxado como "louco”, até mesmo o porquê “Nerd” quem lembra, era o simples caso de usar óculos e ter cabelo com gel usando calça acima do umbigo. E eu, sempre de cabelos mal-penteados, e roupas despojadas.

Assumir o arquétipo de “Nerd” é complicado, por isso que eu ainda me denomino insano, e não totalmente “Nerd”. Até me falta ainda, um pouquinho mais de uma carga cultural. Não me declaro inlectualóide, até porquê não sou um formador de opinião sou um “enrolador de opinião”, só falo\escrevo bobagens que de um ponto de vista bem verossímil e de lógica bem similar a normal que é bastante doida no mínimo, mas que no final todo mundo concorda.

A questão de ser “Nerd” ainda é vista como estranha, até mesmo porque Nerd ainda soa como lerdo, burro, lezado, etc... Fico pensando ainda, se ainda existe mais Demiris por aí, em um blog pra escrever suas insanidades, sem uma irmã louca que poderia dar uma base “Nerdica” ou Insana para o individuo, e que apenas observa outros seres parecidos e ainda na encolha, pra ninguém descobrir.

Então você, que é um Nerd\Insano, procure outro Nerd\Insano, e ajude-o a se soltar, quem sabe um dia ser Nerd\Insano não seja tão ruim assim. E nota, eu não sou John Connor, mas se você está lendo isso, você é da resistência, e I’ll Back!



Demiris Ikarus.
(Venha comigo se quiser enlouquecer!)

Um comentário:

  1. Ainda bem que vc está voltando. Tomar conta de blog não é fácil, por isso não tenho um. XP

    É certas questões surgem após assistir um filme como aquele.

    Que bom que vc não adotou aquele esteriótipo antigo associado aos nerds (usar óculos e ter cabelo com gel usando calça acima do umbigo) >.<'
    Além de ser horroroso (diga-se de passagem), não faz seu estilo e nem vc se considerava um, assim como citou no texto.

    Depois desse "momento comentário fútil sobre moda"...

    Adorei o final do texto e a assinatura! ;D

    Até o/

    ResponderExcluir