22 de julho de 2009

Cê patrais, Cê pafrente com soco!


Olá! Caros gamemaniacos Gamados em jogo de Gamão! Não, apesar de ser insano, não sou um gamer (aqueles que são nerds que gostam de consoles de videogame). Quem na sua infância, os meninos pelo menos, nunca foram para o bar da esquina para jogar um Street Fighter’s, KoF, etc... Jogos que marcam a infância de todos, do tempo que você medingava 30 centavos para o seu tio bebado que estava no mesmo bar que você, para ter uma ficha. Hein?!

Não falo nem tanto para esse pessoal de 17 anos para baixo, até porque esse pessoal tinha no mínimo um playstation ou um Nintendo em casa, mas o pessoal pobre que nem eu que ficava olhando para aquelas maquinas imensas que eu jogava com os braços esticados pra frente. E apenas girava a porcaria da alavanca e apertava os botões aleatoriamente, parando para pensar melhor... Faço isso ainda hoje!

Me sinto aqueles velhos que ficam falando que no meu tempo era melhor, na verdade não é não, mas com o pouco que nós tínhamos, nós nos divertíamos. Hoje com tanta coisa parecia do mercado, você fica obsessivo por ter e jogar a maioria delas. Pessoalmente, deve ser por isso que eu não gosto muito de videogames. Uma coisa que eu gosto é de enredos, e gosto de videogames que você acaba vendo um filme ou lendo um livro, porém você ajuda o protagonista do jogo a chegar em seu final, e porque também todos os videogames que eu acompanhava a história, tiveram um reboot que eu não acompanhei ou pelo menos, não gostei.

Acompanho atualmente apenas as histórias que meus amigos resolvem me contar. E descubro apenas que gosto da história e da emoção de quem conta a história. E foi da ai que eu acabei abandonando os videogames e me afundando no RPG por causa simplesmente da história, do enredo, etc... Efeitos gráficos hoje são facilmente alcançáveis, mas um enredo bom que te convença que aquilo possa ser verdade ou mesmo que seja agradável ou que você se divirta, ainda é complicado...

Mas cada um se diverte como poode, pena que eu não tenho e nunca tive cordenação motora para jogar! Mas em compensação me divirto mais com a Sra. Ikarus!



Demiris Ikarus
(Se você não esta ganhando dinheiro
ou se divertindo. Está fazendo pelo motivo errado).

Um comentário: