30 de julho de 2009

Tenha Idéias!!!

Olá! Caros Cartomantes de Carros do Carrefur! Aqui estou eu depois de ter a veloz cortada por misteriosos motivos, mas bem vamos ao assunto de pauta (eu não faço pauta nenhuma, tudo aqui é na base do achometro).

Por mais que você tente ignorar você vai acabar sabendo, é que nem resumo de novela ou o filme que vai passar na Sessão da Tarde. Que é o tal do Geral.com...

Sim, eu vou comentar aqui sim, e como ainda não assisti nem posso criticar, mas entre nós convenhamos que uma banda realmente patrocinada pela Globo com uma série é ainda uma ótima jogada de marketing. E que diga de passagem, um plagio High School Musical na versão banda de rock teen.

E ao que parece, ainda tem um blog diariamente atualizado, com vídeos e etc... E um marketing simples e continuo acredito que é bom pra qualquer mídia, seja no que qualquer coisa que você faça. Claro que uma grande ajuda da rede Glóbulo ajuda. Isso é que falta PRA MIM para muitas coisas underground, como bandas, escritores, ilustradores... Não aquelas coisas como “fui pra praia, foi um dia maravilhoso”, mas gosto de idéias com argumentação.

Acho que falta isso nos blogs, que é seduzir e abraçar o leitor\fã\admirador\conhecido. O que é o mesmo que as revistas femininas ou mesmo as Teen te trazem, um pouco mais sobre os seus artificiais. Não falo de expor sua vida pessoal, mas sim expor suas idéias!

Acho que vale bem apena... e se alguém começar a fazer isso... me avise que eu começo a ler!




Demiris Ikarus
(Beta me precionsando... É Mole?!)

Um comentário:

  1. Nem assisti e acho até que já acabou.

    Não me importo u.u

    O que te falta é glamour XD *lembrando da personagem do Zorra Total*

    Essa rede glóbulo de televisão sempre nos influencia de uma maneira ou de outra u.u

    ResponderExcluir