11 de julho de 2009

Seriados Undergrounds


Olá! Caros Peraltas Pernetas de Pernambuco! Volto aqui para comentar sobre um assunto que a minha insônia me deu! Os clássicos seriados de madrugada que ninguém mais assiste, mas que são bons, mas que passam na hora em que uma pessoa normal está em coma profundo.

E não são séries pouca merda não, claro que tem coisas extremamente trash, mas havia outras que são boas de acompanhar. Assim como CSI: Lugar Aleatório Glamuroso, que a Record conseguiu tomar essa idéia, colocando o CSI em um horário bom de chegar.

Exemplos de coisas legais que eu achei ainda de madrugada que foram Bones, que é um tipo de CSI só que com cientistas que estudam ossos, que tem como um dos personagens principais o mesmo ator que fez Angel, O Vampiro. Que também era uma ótima serie no começo até que eles viraram uma mega corporação de caça-demônios, vampiros, criaturas sobrenaturais e variantes.

Ainda nessa linha, já peguei a parte de Witchblade, que apesar de achar que a personagem principal só com os olhos bonitos e... Nada mais, a cara dela parecia um homem, e o cara que “manipulava” ela, tinha uma cara de Clodovil bem cretina, mas ainda sim, o enredo e o argumento eram muito bons. Caia muito para antigas séries policiais, o que era um diferencial do adolescente com superpoderes que atuam melhor que a polícia (inclua Smallville e Heroes nisso).

Antes que alguém aqui se lembre de Barrados no Baile, fecha a boca antes que eu lhe xingue! Não suporto só melodrama da vida fútil adolescente americano ou programas médicos que mostram o drama de um médico. E eu não sou o tipo de cara que olha o argumento e diz se eu gosto ou não, mas isso é coisa pra se discutir em outro Post. Outro seriado que eu achei em horário “nobre” é O Pantera! É um Tchicano (entenda Mexicano), que luta contra uma organização de prostituição e tráfico de drogas, no melhor estilo justiceiro.

Tirando seriados que eu nem mesmo sabia que existiam que são tão “Lado B” que tem uma idéia ótima, mas o argumento da serie é muito fraco, não vou lembrar do nome do seriado, mas a idéia é o seguinte...

O cara tem o poder único de tocar em qualquer coisa morta e ressuscitá-la, mas se tocasse de novo iria morrer, então ele usa o poder em cadáveres assassinados e pergunta quem são seus assassinos para conseguir a recompensa. Paro penso eu, o cara deve ser demais! Mas ele é um bunda mole que faz tortas como profissão que trabalha com um ex-policial vigarista que só pensa em dinheiro e a garota que ele mais amou e que ressuscitou que ele não pode tocar, a qual tem mais atitude que o protagonista.

Além dos seriados clássicos como Lei & Ordem, Arquivo Morto, Supernatural, etc... Mas ficou por aqui e escrevo mais sobre esses seriados depois!

Demiris Ikarus
(Cadê a porra da metralhadora que sai do teto.
Skynet pra um computador fodão é burro pra caralho ¬¬)

2 comentários:

  1. É... Acabei de perceber que tem tempo que não sei o que é acompanhar um seriado certinho, semana após semana u.u *triste*

    CSI: Lugar Aleatório Glamuroso *_____*

    Lembro de quando Witchblade passava aos domingos de manhã no SBT. Tá em qual horário??? *num em que já estou capotada, com certeza*

    Vc citou uns que não conheço ou que passam muito tarde (ou cedo demais, depende do referencial), então não posso avaliar...

    Quanto a assinatura: Esse assunto rendeu tanto! XD

    ResponderExcluir
  2. Cara eu assisto pantera o camarada parece um personagem da novela Rebelde. Agora só assisto Arnold (que passa as 13 hrs no SBT). XD

    ResponderExcluir