4 de outubro de 2009

LdM em... O Ladrão

Olá! Caros Aguados Agudos de Agulheta! Meio atrasado mas um presente para um amigo pessoal, Sanosuke do blog blogdosano.blogspot.com. Espero que vocês riam e que o Sano não leia isso!!!

******


Narrador: Em algum dia qualquer na Legião do Mal... No Centro de Comunicação comamdado por Heero... O mesmo falava com a Thaysa pelo Videofone.

Heero: Acho que sim, pode colocar mais álcool.

Thaysa: Pelos cabelos da Sunako-chan, então eu vou beber um galão de vinho e embebedar o trakinas! \o/

Heero: Combinado, agora deixa eu falar com a Cris.

*trocando de tela*

Heero: O Cris...

Cris: Que foi!? Me deixa que eu no momento estou ocupada...

Heero: O que foi?!

Cris: Roubaram a batedeira e o liquidificador T___T Como eu vou fazer meu bolo de chocolate.!!! *desesperada*

Heero: Roubaram?! Como assim?!

Cris: Simples coisa magra da etiópia, estava aqui ontem e hoje não esta mais... Já revirei a cozinha inteira. Vou desligar, pra continuar caçando, e espera eu descobrir o desgraçado ¬¬

*Demiris entra no centro de comunicações*

Demiris: Heero, soe as portas, tranque os alarmes! Ou algo assim...

Heero: Perae! Alguém roubou o batedor e o liquidificador da cozinha, de acordo com a Cris. E eu...

Demiris: O que???? O_O’ *comendo bolo de chocolate guardado na sua geladeira* Agora como eu vou conseguir a minha dose?! Essa fatia já acabou... Heero, eu não posso voltar pro bolo de fubá ¬¬’

Heero: Relaxa, eu penso em alguma coisa...

Demiris: Dane-se! Temos problemas maiores que o bolo de chocolate... E eu que pensei que nunca diria uma coisa dessa... Mas a cafeteira sumiu T___T

*Entra Sano*

Sano: Deve estar junto com o meu Playstation.

Demiris: E você esta insinuando que a minha pobre cafeteira iria fugir com aquele feioso e albino do seu Playstation, e foram pra Tijuana se casar?! O.õ

Sano: ...

Heero: ...

Sano: Estou dizendo que o meu precioso não esta mais no meu alojamento ¬¬

Demiris: Então porque não falou isso antes?! O.õ Pois bem, entre na fila! Eu não tenho nem mais bolo de chocolate e nem café pra me alimentar ¬¬’

*Entram Luciano, Thiago e Diogo, discutindo*

Luciano: Po, anime era o especial da Sailor Moon T___T

Thiago: Calado, quem liga pro seu DVD?! Só fica falando desse DVD cacete ¬¬ Demiris e Sano, façam alguma coisa...

Demiris: Putz in Grila, o que havendo aqui gente?! Fala Jorge!

Diogo: Tem um cretino, miserável, lazarento, filho de uma quenga no QG.

Luciano: Alguém roubou meu DVD T____T

Diogo: E minha coleção de bonecos!!!

Thiago: E minha coleção de... de... revistas educativas...

Heero: Ta bom... Sei...

Demiris: Parem de discutir seus relacionamentos extraconjugais e homossexuais! O que nos falta fazer é descobrir o pescoço de quem vamos torcer...

Heero: Demiris...

Demiris: Cala a boca, boca de bueiro! Precisamos de um pescoço pra torcer e não sabemos de quem será!

Sano: Deve haver uma explicação lógica para o sumiço de nossas coisas...

Demiris: Você tem razão!

Sano: Obrigado!

Demiris: Foi você que roubou! Ò_ó

Sano: Ta vend... O QUE?! Qualé!? Meu playstation também foi roubado!

Luciano: Ai, ta na cara que você roubou o seu play pra não ser descoberto!

Thiago: Cara devolve logo as coisas, te pegaram, simples! Agora manda minhas revistas... Er... Educacionais!

Sano: Do que você ta falando?!

Thiago: É obvio que foi você!

Sano: Legal, a culpa é sempre minha nessa porra! Sempre culpem o baixinho!

Diogo: Perai! Até agora tava todo mundo colocando a culpa no Heero! *colocando lenha na fogueira*

Sano: Não... Eu não!

Heero: Vai dar uma de racista Sano?! Viajou?! Acha que só gente subnutrida que rouba é?! Somos todos ladrões, seu puto!

Sano: Eu nunca disse isso!!!

Demiris: Não precisa nem dizer *cheirando o Sano* Estou sentindo seu cheiro. ¬¬

Diogo: Seu racista, nojento ¬¬

Sano: Quer fechar a matraca!

Demiris: CA-LA-DAS!!! Enquanto não acharmos o ladrão, essa discussão é inútil, vou declarar lei marciana!

Heero: Você quer dizer, lei marcial?!

Demiris: Cala a boca, boca de bueiro! Segundo a lei marciana... segundo a lei marciana... Heero, o que eu posso fazer?!

Heero: Segundo a LEI MARCIAL, você pode suspender abeas corpus, nomear seus ajudantes, ...

Demiris: Isso é besteira! Marte é selvagem e indomável! Eu vou formar uma equipe de Cavaleiros Marcianos para aplicar a lei no planeta vermelho!

Thiago: Esses são os surtos psicóticos dele?!

Sano: Sim...

Demiris: O que vocês estão cochichando ai?! Ò_ó

Sano e Thiago: Nada!

Demiris: Quem está pronto para descer a barra de ferro nos outros?! *com a barra de ferro na mão*

Diogo: To nessa! *Se ajoelhando*

Demiris: Eu vos nomeio Sir Fobos! Cavaleiro de Marte! Chutador de Sacos! *nomeando que nem se fazia na época medieval com a barra de ferro e logo em seguida, entregando a arma* Vai fundo rapaz!

Luciano: Ai, também quero ser um cavaleiro marciano!

*Diogo olha no fundo dos olhos de Luciano*

Luciano: E... Ganhar... Uma dessas... Barras de Ferro...

*Diogo acerta com a barra de ferro na genitária do Luciano, o qual cai gritando de dor.*

Sano: O que você fez?! O_O’

Demiris: CA-LA-DA!!! Estou aplicando a lei sagrada do planeta vermelho!

Heero: Não é lei marciana seu puto! É lei...

Demiris: Sir Fobos!

*Diogo esmaga a mão esquerda do Heero, que quebra todos os ossos da mão.*

Heero: Droga! Você esmagou a minha mão!!! T___T

Luciano: Tem alguma coisa errada, dentro das minhas calças!

Demiris: E ai Lacaio da mão quebrada, o que eu posso fazer segundo a lei marciana?

Heero: Qualquer coisa... Só fique longe de mim!

Demiris: Posso casar pessoas!?

Heero: Eu não sei... Pode, pode! É claro que pode!

*Heero videofona para Julia*

Heero: Julia, me ajuda.

*Diogo acerta a mão direita de Heero e quebra o videofone*

Heero: Essa era a minha mão boa!!!! T___T

Demiris: Segundo a lei marciana, médicos, estudantes de bio-medicina e outros magos estão proibidos! Que bela porrada, hein. Sir Fobos!

Diogo: Pois é, o grande lance é bater com força! Com a barra de ferro!

Demiris: Sano e Thiago, eu vos ordeno! Vão já pra lá!

Sano: Eu ordeno que você prenda o Diogo!

*Demiris olha pro Diogo e depois olha pro Sano*

Demiris: Er... Não!!!

Sano: Segundo o estatuto da LdM, você...

Demiris: Calado, patife! ¬¬

Thiago: Cara, vamos embora... Esses caras me assustam...

Demiris: Você também!!! Ò_ó Eu e Ares já estamos de saco cheio dessas heresias!

Sano e Thiago: O que?!

Demiris: Bando de mula-boiola! Ares, o deus de Marte! Daqui para frente... Er... Heero, eu posso casar pessoas?!

Heero (com as mão quebradas): Pode, claro que pode... T___T

Demiris: Beleza, então daqui em diante vocês dois estão casados! Assim, Ares vai olhar com ternura para as boiolices de vocês!

Sano e Thiago: O que?! O_O’

Demiris: Vocês ouviram!

Sano: Você não esta em condições de liderar a Legião! Passe pra mim o domínio da LdM.

Demiris:Vou ter dar o que você merece... SIR FOBOS!!!

*Diogo tenta dar uma barrada de ferro em Sano, mas erra e acerta em Thiago*

Diogo: Que droga! Errei ¬¬

Demiris: Tudo bem, menos hereges...

Diogo: Acho que ele ta morto. *chutando a cabeça de Thiago que sangra em profusão*

Sano: Seu animal, o que você fez! ? O_O’

Demiris: cara, que barra você deve ta passando... Afinal, você e ele eram recém-casados! Meus pêsames! u.u

Sano: Eu vou chamar a policia!

*Demiris tranca a porta no painel de controles*

Demiris: Pode parar Sanosuke Sagara! Ou será canalha saqueador do planeta vermelho de Marte?

Sano: É Sanosuke ¬¬

Demiris: Então como você explica isso?! *Demiris mostra um desenho feito pelo seu irmão de 4 anos que foi feito enquanto ele estava no ônibus*

Sano: ...

Demiris: Estamos esperando sua explicação...

Sano: ...

Demiris: Disse alguma coisa?!

Sano: ... Não.

Demiris: Disse um não, isso é alguma coisa!

Sano: ABRA A PORTA!!!

Demiris: FECHA A MATRACA!!!

Sano: Heero, eles estão loucos! Destranque a porta!

Heero: Não posso, estou com as duas mãos quebradas! Não tenho como manejar os controles!

Demiris: Humn... as patinhas estão quebradas, Boca de Bueiro?

Heero: Estão!!! T___T

Demiris: Liga, não! Marte tem um bom plano de saúde!

Diogo: É sim, está no plano astral!

*Luciano se levanta com dificuldades*

Luciano: Eu posso entrar nesse plano de Saúde?

Sano: Luciano, pede ajuda!

Demiris: Sir Deimos! Ainda bem que você está vivo! Graças a Ares!

Sano: Que droga é essa de Sir Deimos?!!!

Luciano: Dói muito mesmo!

Demiris: Ande até melhorar, Sir Deimos! Tenho um serviço para vos!

Luciano: E você vai mandar um careca como eu?!

Demiris: Não há preconceito em Marte, meu amigo!

Diogo: Isso também está no plano astral!

Demiris: Sir Deimos! Sua missão é... Encontrar Sano, o canalha e... MATÁ-LO!!!

Sano: Eu pensei que íamos procurar o lad...

*Diogo e Luciano baixam o cacete em Sano, deixando ele gravemente ferido*

Luciano: Cala a Boca, ladrão imundo e safado!!!

*Diogo para de bater, mas Luciano se empolga*

Diogo: Porra Deimos, para, assim não vai ter mais ninguém pra bater aqui, se controla cara!

Luciano: Foi mal, Fobos!

Sano (totalmente arrebentado): Heero, chama a polícia!

Demiris: Ainda bem que vocês não o mataram, agora vamos jogá-lo na masmorra, para julgá-lo na corte marciana!!!

Diogo: Er... Demiris... Não tem Masmorra aqui, não!

Demiris: Ué?! Onde eu ando colocando as aberrações genéticas que o Sano cria e não dão certo?!

Luciano: Aquilo é o alojamento do Heero...

Demiris: Ah, tá, faz sentido ter o nome dele agora... Mas bem, o que acontece agora na corte marciana?!

Diogo: Bem... De acordo com a Lei Marciana, o senhor, regente supremo do planeta vermelho a decisão é sua, senhor!

Demiris: *voz gay* Assim você me deixa acanhado!!! Boca de Bueiro, posso casar pessoas?!

Heero: Minhas mãos... minhas mãos...

Demiris: Vou entender como um sim... Nesse momento eu me caso com Megan Fox, mais uma pro Harém do regente do planeta vermelho.

*Cris aparece no telão principal*

Cris: Eu ouvi isso!!!

Demiris: E me divorcio na mesma hora!!!

Cris: Acho bom ¬¬’

*desliga o interfone*

Demiris: Que diacho de ouvido de tuberculoso O_o’... Bem, e a punição pro Sano, é a morte por deloga u_ú

Sano: Vocês estão todos loucos T___T

Demiris: Não adianta babar meu ovo agora, perto da sua morte ¬¬’ Cavaleiros de Marte, carreguem esse traste, já que não temos masmorra vamos matá-lo na cozinha. Tem um ralo no meio, e eu não quero sujar a ponte de comando com o sangue, já que vai espirrar sangue pra todo lado. E ainda lá que o ladrinho é bonito e cinza! Vamos! E ainda podemos sacrificar um fainkeiro para Ares, e tá tudo certo!

Sano: Não façam isso!

Demiris: Tu é bem irritante, hein! Cavaleiros de Marte!! Dêem um jeitinho nele, ele está falando demais....

*Diogo e Luciano agridem Sano com as barras de ferro e empurram ele pro elevador, o qual Demiris aperta o andar da cozinha, e Heero vai junto*

Demiris: Calma cavaleiros de Marte, eu disse um jeito, ele vai estar muito morto pra depois nós o matarmos ¬¬’ Qual vai ser a graça?!

Sano: Eu juro que vão pagar por isso... Todos vocês...

Demiris: CA-LA-DA!!! Você já esta cansando a minha feiúra ¬¬

*Diogo abre a porta e vê todo mundo da Legião do Mal ou que conhece a Legião do Mal numa festa de aniversário e uma faixa, PARABÉNS SANO”*

*Sano com cara de puto*

Demiris: Olha só a carinha de enfermo feliz dele! ^_^

Luciano: Jura que você nem sabia?! Valeu apena darem uma porrada nos meus órgãos genitais!

Heero: e eu dei uma mãozinha *mostrando a mão quebradas* quer dizer duas XD

Thiago: Até a porrada que me deram na cabeça!!! E tudo foi idéia do Demiris e do Diogo (inexplicavelmente os dois ilesos).

Sano: Seus putos ¬¬ Odeio vocês ¬¬

Demiris: Deixa de ser mal-agradecido e aproveita!




Demiris Ikarus
(I'll back... again!!!)

Um comentário:

  1. Nossa! Já perdi as contas de quantas vezes lemos essa história e em todas as vezes demos risadas :D

    ADOOOOOOOOOOOOOORO essas adaptações!!

    ResponderExcluir