20 de março de 2010

Seja constante, Constantine

Olá! Caros Constantinos Constantes Condenados Com Condecorações Consideradas Concavas! Pra quem não sabe, andei meio parado porque trabalhar e sem net em casa, me mata. Então mesmo cansado e agora “em repouso” forçado na casa da Sra. Ikarus, e que ela acaba dormindo e eu começo a futucar a internet dela, mas vamos ao que interessa.

Um quadrinho que eu ando lendo, é o Hellblazer, um clássico quadrinho “adulto” achei um blog que oferece os downloads que é o HQ Vertigem. Comecei lendo desde a primeira publicação em 1987, e cara é uma viagem muy loca!!! Pra quem está acostumado em ler quadrinho do X-Men ou é um otakinho desgraçado (Sano, essa foi pra você XD), vai estranhar e muito o tipo de desenho. Pra falar a verdade é que eu até hoje estranho o traço. Até porque cada edição, pelo menos até onde eu li que é a edição 47, os desenhistas mudam de acordo com o tempo. O que me prendeu mesmo, foi a história, pois eu mesmo tenho pena do Constantine. Ô carinha desgraçado dos nove infernos!



E se você pensa que ele é gente boa, nem chegue perto, até agora quem era “amigo dele” ou está morto ou tá mais ferrado que garota de programa procurando quem é o pai do filho dela! E é uma leitura pesada! Muita coisa que você fica de boca aberta, tanto dos temas, tanto a personalidade mal-carater em redenção de John Constantine. Até mesmo os outros personagens que não vou citar pra você baixar o link (banditroxa). Os ocorridos da vida de John são numerosos demais que nem parece que ele tem um “dia normal”. Mais uma coisa que eu recomendo ler e indico o link! É muito bom mesmo!




Demiris Ikarus
(Pornografia é cultura,
já dizia a Sra. Ikarus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário