19 de junho de 2010

1000 Hits?!



Olá! Caros Combojianos Combatentes Com Comburentes da Comlurb! Aqui estou eu, depois de um bom tempo sem postar para mais um papinho de maluco que todos gostam de ler e eu de escrever. Primeiramente, temos um registro importante, o comentário de Tom Urashima, mais um sobrevivente da Racon City de Funkeiros conhecida como Olavo Bilac, aqui de Duque de Caxias (RJ), comentando. E não, acho que uma calça jeans marca bem mais, estamos vendo as mesmas calças?! E Dango, quem diria, tem a mesma tara que a Sra. Ikarus tem de “homens de terno”.

Por falar nisso, estou no combocast!? Pra quem não sabe, é o podcast do site “1000 combos” que está linkado na área “E no andar debaixo” . Estava eu ouvindo o combocast – 26: Papo de Bar (anime, manga e eventos) na casa da Sra. Ikarus, até que vi que o Taz e o Cyborg (membros 1st Classe do Combocast) gostam de anime adoidado. E coloquei umas coisas idiotas pra comentar, até que vi verdadeiros tratados sobre anime no comentários. Então pensei... “porque não, mandar uma mensagem de voz?!”. E ainda assim, a Sra. Ikarus me solta o seguinte dialogo.

Sra. Ikarus – Um deles tem voz do Gasparetto.

Demiris – Quem? O Taz ou o Cyborg?

Sra. Ikarus – Ô maluco, esqueceu que é a primeira vez que estou ouvindo o Combocast?!

Demiris – Você não ouviu ainda? Já tem trocentos no seu PC ¬¬

Sra. Ikarus – Er... Esquece! É esse!!! Esse tem voz de traveco!!!

E era o Cyborg...

Pra que ela disse isso, eu já querendo mandar uma mensagem de voz e ela me solta uma dessa. Daí, mandei a mensagem, ai chegou o episódio de especial de Lost (não, eu não assisti, Tom, me passa as Séries, pelamordedeus), e não teve leitura de e-mail. Passou e depois de mais um tempo, acessei o combocast e vi o episódio dos namorados. E ora bolas, não é que a minha mensagem não foi posta na edição?!

E agora a resposta, não fui eu que disse que o Cyborg tem voz de traveco, mas sim a Sra. Ikarus. E sinto, que no fundo o Taz gostou disso. A Sra. Ikarus também não acreditou que a mensagem foi ao ar. Acho que o Gus fez aquilo por causa da minha mensagem de voz... Mas deve ser paranóica desse cérebro diminuto, e não, vocês não perderam um ouvinte, juro que tentei mandar a foto, mas ela não topou mesmo, foi difícil usar fotos dela na postagem anterior...

Aquelas que você pediu, não dá não Cyborg! Ela não topou!




Demiris Ikarus
(E Taz, eu sei que você lê o Blog!!!)

2 comentários:

  1. Eu to é muito enrolada. Não consigo fazer metade das coisas que queria u.u'

    E mais uma postagem pra minha coleção #vergonhaalheia

    O pior foi o Taz dizendo: "- Eu já vi!" xD
    *será que ele vai ler isso também*

    E o Cyborg é muito sem vergonha ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre leio =P
    Vlw pelo jabá Demiris =D

    ResponderExcluir