25 de julho de 2010

Motoneta Zera! E Bobageras!

O Amor é Lindo
Olá! Caros Pedrosos Pederastas Pedofilos de Pedra de Manguaratiba! Estou postando pra não deixar tããão desatualizado (como se já não estivesse) o blog do Admirável Mundo Insano. As novidades são os videos rolando na internet graças ao Sano (blogdosano.blogspot.com) dos fundadores da Legião do Mal do Baixadanime fazendo suas peripécias!

E a Sra. Ikarus já esta com a listinha de casamento! Pra quem quiser ajudar com colher de pau, pedra pome (porque estou cheio de frieiras no pé esquerdo, só no esquerdo... Estranho, não?!) Mande um e-mail pra Sra. Ikarus no admiravelmundoinsano@ymail.com (Nota da Sra. Ikarus: Que mané Colher de pau ¬¬ Quero fogão, geladeira, videogame!!! E TUDO INOX!!! Até o videogame! Inox é tudo de bom *____*)

E não percam, as patotas de Bel Lilas vestidas de Sailor Moon (inclundo a Sra. Ikarus), quem sabe um dia... E eu de Tchutchucão na versão gato (que foi... sou maluco mesmo!).

E fiquem com uma adaptação tosca do seu insano compôs e sem saber rimar nem "ão" com "ão" (nem posso ser funkeiro... QUE BOM, NÉ!!) Que é uma adaptação bem fuleira do "Caminhoneta Zera" da Banda Pedra Leticia ou Leticia Stone's!







Motoneta Zera - Demiris Ikarus

Tô neim ai se você tem motoneta
Ou se a sua piriguete corneou você...
Num é motivo pra entornar cerveja
Ou moda funkeira você cantar

Eu sou caxiense nem por isso eu tô na fossa
Canto rock com voz grossa não preciso esguelar
Não é porque eu nasci nesse fim de mundo
Que eu vou ser vagabundo se eu não quero trabalhar
Só quero espaço pra tocar meu violão
Sem ter que formar dupla de Mc’s com o meu irmão

[refrão]

Sim eu sou Caxiense mas eu sou urbano não gosto putaria
Eu me mato se alguém me chama de funkeiro
Nossa senhora não há nada mais que me irrite
Solta um som ligado bem plugado em 220

Tô nem aí ce ocê tem três celulares
ou se a sua penca de filho chega lá no céu
Porque isso nunca vai lhe dar o direito de ir pra balada
usando roupas que custem no total 4 reais...

Eu sou caxiense nem por isso eu vou pra roça
Eu prefiro quando a moça passa aqui pra me pegar
A gente vai pra uma balada a La rockeira e se ela fica de bobeira eu boto outra em seu lugar
A moça feia lá de baile funk nunca me agradou
Eu gosto é de mulher com cara de mulher (e não aqueles travecos de baile funk)





Demiris Ikarus
(Conseguindo abaixar a geladeira de 1500 
pra 1000-e-alguma-coisa)
 &      .
Sra. Ikarus
(Quase conseguindo a geladeira de graça, trouxa =p)

3 comentários:

  1. Simpatizei tanto com os ovinhos felizes *_______*

    Colaborem com nossa causa ^_^


    E como é difícil cantar essa nova versão da música XD

    ResponderExcluir
  2. A música ficou boa, não sei cantar então nem sei se é difícil.
    Só dou presente de casamento pra vcs se no final do ano ganhar alguma coisa por me juntar =3
    Mas boa sorte com o casamento!

    ResponderExcluir
  3. #rialto


    Simpatizei tanto com os ovinhos felizes *_______* [2]

    KKKKKKKKKKK... e a Dona Cris nem me fala de lista nenhuma né!!! HAM! Tchutchucat...kkkk

    ResponderExcluir