27 de agosto de 2011

Guardians RPG – Este Lado – Humanos e Guadiões





Humano (0 pontos)

A Humanidade é a raça que predomina nesse lado da barreira, ao contrario dos youkais que podem ser discrepantes entre si, com vários dons; mas humanos tem um grande poder, mesmo aqueles que não possuem nenhum poder: a versatibilidade. Humanos não são presos a nada, e quando são, o fazem por escolhas. Sua própria natureza é inconstante e imprevisível, Ignoram linhagens para serem apenas eles mesmo. Seja pro bem ou seja pro mal.

Humanos por sua versatibilidade podem comprar uma pericia à sua escolha por 1 ponto.

Vantagens Proibidas: alquimia, área de batalha, forma alternativa, imortal, membros elásticos, membros extras, paladino, possessão, separação, teleporte, toque de energia, vôo, nenhuma vantagem racial.

Nova Vantagem: Energia de Guardião (2 pts)
Pré-Requisitos: Humano e\ou Meio-Youkai
Ao contrario do ki, mana, cosmo, dentre outros a Energia de Guardião só pode ter doze personagens no enredo de sua história, contanto Personagens Jogadores e os Personagens do Mestre. Essa rajada mística é em escala sugoi contra seres sobrenaturais (ou seja, x10), gastanto 10 pms. Contra seres materiais um guardião treinado pode usar as magias: ataque mágico, força mágica, proteção mágica, aumento de dano, com os gastos normais das magias.

Kit Guardião da Realidade
Pré-Requisito: Raça Humano ou Meio-Youkai, energia de guardião, mentor, incompatibilidade.

Guardiões da Realidade são os 12 escolhidos para separar a realidade Youkai da Realidade, apenas aqueles que tem treinamento de algum guardião ou ex-guardião pode adquirir esse kit. Seu destino é lacrar a barreira apenas com todos os 12 reunidos.

Os Guardiões são definidos pelos 12 signos do zodíaco, e subdividos em elementos fogo (aries, leão e sagitário), Terra (Touro, Virgem e Capricornio), Ar (Gêmeos, Libra e Aquario) e Água (Câncer, Escorpião e Peixes).

Sentir Youki Aprimorado – Como um sentido aprimorado maior, um Guardião pode sentir em uma distância incrivel a energia de um outro Guardião ou de um youkai.
Crítico Aprimorado (Youkai) – Quando faz um acerto crítico, sua Força ou Poder de Fogo triplicado ao invés de duplicado.
Compatibilidade de Energias – Uma questão complicada desde os primórdios é a compatibilidade de energias, você pode comprar compatibilidade com cada elemento, sabendo que você é compatível ao seu próprio elemento.

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de juntar as meninas pra jogar novamente!

    Bora marcar?!

    ResponderExcluir