15 de agosto de 2008

Watchmen - O Início



Não tenho postado aqui como eu gostaria, pra ter noção vou ficar sem meu gabinete pra manutenção... quem mandou eu sermais um dos filhos da inclusão digital?!

Agora a dica que fica é Watchmen... já que estamos na moda de ter nos cinemas todos os heróis possíveis... mas Watchmen é cabeça muy cabeça \o/

Watchmen segue uma linha "heróica" de Sin City, onde os mascarados, não passam de pessoas tão ou mais problematicas quanto eu ou você, e o único que tem poderes é o Dr. Manrathan, que ta mais pra um Deus.

Enquanto temos o Coruja (que é um Nerd mas bem ao estilo batman), Rorsharch (um herói estilão do Questão, mas com o botão do modo foda-se sempre ligado) e Sally Jupter (não é Sailor Jupiter ¬¬''), que é uma mera lutadora.

Tudo começa com a morte de um antigo mascarado, o Comediante, que fora jogado da janela de seu apartamenrto. Rorsharc começa a investiga a morte do antigo companheiro. E acaba esbarrando em milhares de outras coisas que podem ser o inicio do apocalipse do mundo como nós conhecemos...

As tramas laterais são impressionantes, uma delas é o fato de você ter pena do Comediante ou não, porque eu digo isso?! Só lendo para descobrir...

Vendo o trailer parece que vai ser extremamente fiel a os quadrinhos, os atores também seguem a mesma linha, acho que essa vai ser a melhor adaptação quadrinhos-cinema, até melhor que Batman, o Cavaleiro das Trevas...

Mas isso só em 2009 T.T

Vou esperar \o/



Demiris Ikarus
(Ninguém liga.
Ninguém além de mim.
Será que eles estão certos?
Logo vai haver guerra. Milhões vão queimar.
Milhões vão perecer de doença e miséria.
Por que se importar com uma morte? - Rorschach
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário