29 de novembro de 2008

Cobertura oficial do Anime Uchuu


Ola meus caros degustadores de Amianto, aqui quem fala é seu insano exilado Demiris Ikarus. Só passei mesmo para deixar o post da Nanny-chan, uma frequentadora que não vai estar nessa edição do Anime Uchuu; mas apesar do miguxês fluente que eu odeio por sinal. O post dela vai apena ser lido, e vai ser usado na próxima postagem sobre o Uchuu.

Vai a imagem do print que eu fiz, e a tradução eu coloco aqui no blog:

Tradução:

Bom, como eu não vou... Vou deixar minhas criticas aqui também... E algumas sugestões...

- Eu não entendo nada de games, só de G.H. (Guitar Hero, jogo de guitarra para analfabetos nesse mundo, como eu ._.) e muito pouco. e não consigo jogar aquilo de jeito nenhum.

- O lance dda água, eu acharia uma idéia legal, mas realmente já era esperado (pelo menos por mim) que há essa altura, que eles colocassem os bebedouros lá.

-O Anime Quiz foi uma droga, eu participei e as regras estavam todas erradas, mas isso tem como resolver (eu espero).

-Acho o evento meio desanimado, as pessoas que anunciam poderiam ser mais animadas.

- O lance do tempo (o que me deixou mais revoltada na primeira edição), cara, não souberam distribuir as atrações lá durante um certo tempo. Houve uma banda tocou mais do que o esperado e foi nesse momento em que todos começaram a ir embora (inclusive eu).

-Já na segunda edição já tem desculpa por causa da chuva, a qual acabou com o evento.

-E o pior absurdo que eu já poderia ter visto é PAGAR para jogar num evento, o que foi aquilo? Porque aquele tipo de esquema que eu não entendi até hoje?

-Concordo plenamente com a minha xará... (Nany-chan), como num evento ninguém toca J-Music? É falta de música ou falta de sugestões?

-O animeke, eu não tenho muito o que reclamar não, foi o que eu mais gostei (tirando a parte que a garota não soube cantar Rolling Star, mas relevo).

-Sobre o concurso de Para-para (novamente para leigos, isso é um equivalente a axé pra otakús -_-), eu amei! Uma pena que eu não vou poder participar, porque eu não vou.

-Sobre a exibição de animes: eu acredito que se é pra exibir, mostrem animes que o pessoal ainda não viu, sinceramente, eu prefiro assim. Até porque se eu nunca vi um anime que está sendo exibido lá que eu nunca mais vi (ou nunca vi, essa parte da tradução ficou meio confusa... odeio miguxês ¬¬) que eu gostei, com certeza eu vou comprar ou baixar, porém como fizeram votação não é culpa da equipe, eu entendo.

- Agora um comentário pessoal: o salgado do local é horrivel.

-Sobre o cosplay, eu não posso falar já que não vi. Pois eu era juiza do Animeke.

-Uma coisa que eu não posso deixar de comentar é sobre a organização da fila. O local tem duas portas que podem ser usadas uma para antecipado e uma para "na hora". A organização me tem essa idéia quando todo mundo ta amontoado numa única fila.

-Uma coisa legal para se ter no evento era um(a) mascote para ajudar a animar o evento.

Bom, está ai um pouco do que eu penso, espero não ter sido muito rude; mas eu sou frequentadora do evento e vejo tudo isso. Eu conheço algumas pessoas do evento e quero que o evento seja bem-sucedido. Quero que ele se torne um evento legal. E quem sabe, melhor que o antigo Anime & Ação, que morreu ao que parece, né?! (E olha que conheço gente que dizia que A&A era uma merda e nada podia ser pior).


Em verde são os meus comentários...

Prints (é só clicar na imagem para ampliar, mas não recomendo... dano agravado por Miguxês):




E não percam dia 1º de Dezembro, no mesmo Demi-Blog (seria BatBlog, mas quis ser original...)


Demiris Ikarus
(Preparando-se para a maratona.
E não percam dia 1º de Dezembro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário