13 de novembro de 2008

Vamos primeiro as atualizações pacatas...




Ao que aprece, se o organizador do Anime Uchuu não der para trás,serei apresentador do evento. Isso mesmo... E porque não começar com um merchãn básico?! Otakús, Otakos, Otomes, e grupos segregados não incluidos nisso, compareçam e me joguem coisas como comida, de preferência não-podre...

D&D 4ª edição chegou em inglês, e sinceramente... é uma porcaria... a ideia do RPG de mesa pra mim sempre foi a interpretação mais do que a síndrome do “zerar masmorra”, claro que isso depende de cada jogador e mestre. Zerar masmorras eu só faço quando eu não conheço o grupo e quando os personagens não tem histórico, quando são apenas máquinas de matar tudo e todos (inclusive companheiros).

3D&T volta oficialmente, em sua versão alfa (em que aparece o paladino sem máscara e não-over O.o). Pessoalmente eu gostei das regras adotadas, principalmente para paladinos que com as novas regras de magia tinha ficado como um péssimo personagem, mas recomendo também baixar os manuais feitos pelo Maury, que são totalmente compativeis ao 3D&T alpha. Que pra mim é o melhor sistema pra quem não tem campanha regular ou se incomoda de parar pra discutir as regras de um jogo sem verossemelhança.

Sobre o mundo de fanfiction...

Eu ando chocado...

Minha primeira fic o Registro da Ultima Guerra contra Hades, a qual é o meu xodó, passou dos 5000 acessos no site panbox, o que me choca mesmo... Fics que eu achava que nunca teria mais acessos, como a da Gemini_no_Cintia, Dama 9, dentre outras O.o E esta alcançando os 1000 acessos do blog dela O.o

E o meu segundo projeto, que é o “Alma Nova”, que vai recontar Saint Seiya, sem os principais do anime, chamou a atenção da patroa Juliane-chan. O que PRA mim é um GRANDE feito.

E por ultimo... já pensou em ser dublador de uma fic drama?!

Meu irmão de fórum Tom Kay, pretende organizar uma especie de radio novela, com Guardians, a fanfic que eu acompanham desde que saiu, e a qual eu sempre babo-ovo XD

Pois bem... cada post eu vou começar a tratar disso direito, mas se quiser, pode entrar em contato comigo, que eu explico tudo certinho, ou mesmo te encaminho pra pessoa responsavel.

See ya!!!

Demiris Ikarus
(com muita ideia na cabeça e desenferrujando os dedos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário