13 de novembro de 2008

Voltando a ativa...


Sim, fiquei quase um ano pra respostar aqui alguma coisa, mas agora é pessoal, sim isso vai virar um blog sobre minha vida entediante... Chato não?! Mas isso não me impede de colocar minhas insanidades de volta.

O que me inspirou a voltar foi mais uma abertura de blog da minha modelo de fanfiqueira ideal, Lucy senpai-nee sama.

Tinha tirado um tempo de folga da vida de RPGista, Ficzeiro, interneteiro, apenas mesmo pra ficar vegetando (e por causa do trampo que estava me estressando a vida). E tirando os problemas do pc. Que pra um babaca que só entrou pra esse mundinho graças a inclusão digital, tive que aprender a liga essa joça de novo, mas fazer o que?

Por enquanto é isso... Só o post de re-inauguração (de novo)... Aguardem que viram noticias e babaquices minhas o/

E fazendo reformulação...

Demiris Ikarus
(Senti tanta falta de fazer essas assinaturas toscas XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário