16 de dezembro de 2008

Jornal Irracional... (Post Inútil)


Ola meus caros praticantes de Kung-Fu bêbado, sem saber Kung-Fu!

To com um vicio agora de ler blog feminista e de ouvir podecasts! E do gostando! Algumas edições são legais, e garotas que cismam de escrever para nós a entendermos um pouco melhor. Claro que tem blogueiras praticamente taradas, que parece que ao escrever parece que elas estão traçando o primeiro feio que aparecer (tente encontrar uma delas por ai, você meu caro amigo que está seca). Ah, e sim. Eu tenho uma séria queda por mulheres inteligentes! Pode até ser a Marília Gabriella... (tem gente que gosta de cadáveres... logo, não me olhem assim...).


E a mania dos podecasts veio com a banda-larga! Porque os arquivos são realmente grandes, de 20 Mb até mesmo 70 mb, mas dependendo das pessoas que discurção. Como o Carecast – O podecast do Laboratório do Doutor Careca, discutem mais sobre nerdices de maneira épica como eu xingando fainkeiro! Falando de cinema, quadrinhos, etc... teve uma edição com os top Cinco, que eu chorei de rir, como os top 5 das novelas, filmes de comedia, trilha sonora, filme que passam de tarde, etc...


Pra quem quiser e tiver acesso a uma banda-larga (ou uma lan house com entrada com pendrive) vale apena baixar, eles estão na área de “E NA CELA AO LADO...” por quê realmente vale a pena. Estava conversando com um amigo, perguntando porque eu não divulgo esse meu blog, já que o “A Saga dos Assassino de Deuses” é mais para o fandom de CdZ e de Fanfic, que apesar da minha mente não aceitar muito bem isso! Mal lêem em frente do pc, preferem perder tempo futucar orkuts cheio de cadeados; mas fazer o que?!


Tanto que a dezenas de blog em comunidades do orkut voltados a divulgação, mas até que vale apena ser meio que indigente nesse mundo, gosto apenas de publicar as minhas insanidades, tem blog cheio de selos de outros blogs. Cheio de banner e diversos outras coisas que sujam, gosto do meu blog que eu coloco o link se eu quiser, sem mania nenhuma de parceria, além de ser um blogueiro regional de Caxias. Apesar de eu receber já uma visita dos estados unidos e da austrália, mas nada demais...


Desculpem mesmo por só estar escrevendo essas porcarias, mais estou cheio de textos de amigo oculto pra fazer, e ainda fazer relatório todo santo dia! Mas só reclamo por estar mesmo em cima do prazo por causa desse maldito PC... Mas enquanto isso, voltar ao regime de escravidão..


Demiris Ikarus
(Montanha pelo jeito anda dando umas
encoxadas no jutsu, no André Mercury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário