8 de dezembro de 2008

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?!


Ola meus queridos leitores, amantes da bola, ola!


Realmente, tinha que postar isso. Pra quem não sabe eu tenho dois msn e dois e-mail, um para meu trabalho e outro para uso pessoal. Como eu estou conseguindo cumprir meus prazos aqui, tive o domingo de relativa folga. Chega uma hora que eu vejo um dos meus contatos, zoando o Vasco, outro reclamando, outro chamando paulista de bambi. Em menos de exatos sete minutos, aproximadamente 70 % do meu msn estava falando sobre futebol.


Ao que parece, flamengo perdeu alguma coisa e vasco foi pra segunda divisão. E a pergunta que eu faço: E eu com isso?! Não tenho nada contra quem torce, mas se exaltar por causa disso? Ter praticamente, orgasmos por saber que onze homens que você se considera time, ganharam ou perderam algo. Que você só faz “Aha, perdeu otário!”.


Eu vejo gente chorar porque seu timeco perdeu. Realmente, entre nós, eles não são lá grande coisa não. Eu chego a comparar isso com o faniquito que as adolescentes e crianças tiveram por rebeldes. Porque não passa pela minha mente, sofrer por causa disso, se fosse uma Copa do Mundo, seria até plausível.


Sou um ateu, esquerdista centrado, e não gosto de futebol; com orgulho. Já deram pra notar a confusão que discutir religião, futebol e politica vêm comigo, não é?! Respeito a decisão de você chorar inutilmente por uma empresa que não lhe da lucro e que emprega homens suados pra você ficar vendo correr atrás de uma bola e se atracando com outros homens. Eu realmente não ligo. Cada um é louco do jeito que é...


Mas que é inútil é... *foge das pedradas*

E respondendo ao título da postagem: Eu nunca sonhei com isso e nem quero XD


Demiris Ikarus
(Comemorando seis meses e um ano no mesmo dia...
Te amo, Cris!)

Um comentário:

  1. *um flamenguista doente ver este artigo e...*

    Nem falo nada xP

    Respeito seu gosto

    Mas me surpreendo num país onde é quase determinado por lei que se deve gostar/jogar futebol achar pessoas como você :O

    Acho que te invejo \o/ (sem ironias xP)

    ResponderExcluir