22 de janeiro de 2009

Insanecast - Episódio Zero!

Olá, caros Argonios que fazem ligações covalentes com hidrocarbonetos, como tinha avisado no post anterior, eu finalmente consegui editar (e muito mal) o Insanecast, levando em conta que é um trabalho BEM amador, e a minha primeira tentativa de editar alguma coisa. Então, ta valendo!

O Insanecast #00, teve como tema a entrevista de Ana Claudia Coelho(vulgo Shermmie), além de uma amiga incrível, uma desenhista de mão cheia! Que foi mais uma conversa entre amigos. O que muitos vão reclamar que eu não dei um prévio aviso, porque até eu mesmo não sabia se eu iria conseguir, então preferi deixar em aberto com a responsabilidade mínima de apresentar o projeto.

Pelo menos, apesar dos trancos e barrancos conseguir terminá-lo às três da madruga (bom horário para se trabalhar, por sinal). Espero que se divirtam um terço do que eu me divertir e que conheço um pouco mais dessa pessoa extraordinária que é Ana Claudia.

Tamanho: 10 MB
Duração: 1 hora e 9 minutos
Tipo: WMA

Créditos:

Apresentador: Demiris Ikarus
Entrevistada: Ana Claudia Coelho
Comentaristas: Andréia Santino, Cristiane Andrade, Luciane Rangel e Verena Marquês
Edição: Demiris Ikarus

Trilha Sonora\Músicas usadas:

Me tira daqui - Jay Vaquer
Eu sou emo - Os Seminovos
Ana Julia - Los Hermanos
A Certain Shade of Green - Incubus
Relax - Maná
Scream - Tokio Hotel
Divano - Era
Shine - encerramento de Hellsing
Meu Mundo é de Barro - O Rappa
Get free - The Vines
Reptilia - The Strokes
O Amor e o Poder (remix) - Rosana
Malaguena Salerosa - trilha sonora de Kill Bill vol.02

Clique Aqui ou na Imagem






Links citados

Site pessoal da Ana Claudia: http://www.anaclaudiacoelho.com/

e-mail da Ana Claudia: shermmiechan@hotmail.com

Blog onde é publicado a Fanfic Guardians http://www.fic-guardians.blogspot.com/

SOS Ficwriter http://www.sosficwriter.blogspot.com/

Fic Lovers http://www.fic-lovers.blogspot.com/

__________________________________________________________

Making Off

The Reunion


As "Macacas de Auditório" ou Comentaristas Insanas!

Vê fazendo Origami ou limpando mão?" O.o
Vai saber?!

A Recessiva e a entrevistada conversando, enquanto eu leio o roteiro improvisado :P








Demiris Ikarus
(Esperando que isso faça sucesso...
senão não haverá o Insanecast 01)

2 comentários:

  1. O Insanecast #00, teve como VÍTIMA a entrevista de Ana Claudia Coelho(vulgo Shermmie)!!!!!

    Obrigada pelos elogios exagerados de amigo ^^

    eeeeu me diverti mtoooo! apesar dos meus inumeros micos!! kkkk quem tá na chuva é pra se molhar! ^^ parabéns tio! o podcast na no caminho certo! daqui a um pouco vc vai estar bombando com eles!

    e viva a nova estreia do tio D!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Você merece Ana! Isso e muito mais!!!

    ResponderExcluir