11 de janeiro de 2009

Insanecast - O Começo... do Fim?!

Ola meus caros amigos viparo exodigestivos. O Insanecast começa...

Sim, eu ouvi muito podcast e agora no mais puro espirito do aventureiro e modismo. E pro pessoal da comunidade de Guardians sempre fiquei devendo a entrevista com a Ana Claudia, vulgo "Shermmie"; mas nossa querida mangaká sempre esteve ocupada com sua faculdade de "Arquitortura" de acordo com ela.

E com a minha vontade de fazer o podcast do Admirável Mundo Insano, pensei com os meus Inimigos Imaginários (pois quem tem amigo imaginário é emo). Porque não aliar as duas coisas? Sim, sou um fã dos desenhos delas e quando você pensa que ela não pode melhorar ela vai e só falta te bater com uma barra de ferro no meio da cabeça.

Essa vai ser realmente a primeira tentativa, espero que dê certo porque só pela pespectiva minha mente já viaja. De colocar um podcast bi-mensal, mas se for uma porcaria eu apenas posto a entrevista transcrita aqui como eu fiz com a Lucy. Rezem para que o meu programa de edição seja bom. E orem para eu conseguir saber mexer nele.


Demiris Ikarus
(Preparando a garganta, bebendo sal, vinagre,
boldo e um pouquinho de azeite pra temperar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário