11 de janeiro de 2009

Legião do Mal Versus o CoelhoBo pt 2

Demiris: Olha só se não é mais um desenho fofinho da Clamp... *usando uma vara de pescar com na ponta com um DVD pirada escrito “Anime bonitinho da Clamp para meninas”*


*Luciano acorda e liga seu rádio de pilha e começa a dançar para-para*


Luciano: Bom-dia Sano! Bom-dia Demiris!


Sano: Bom-Dia ¬¬''


Luciano: Porque vocês não estão dançando, essa música é do balacobaco!!!


*Demiris quebra o rádio de pilha do Luciano*


Demiris: Um, porque eu acabo de quebrar esse seu radinho mequetrefe! Dois, porque agora, dançar é proibido. E porque temos um mistério a resolver, LEGIÃO DO MAL EM AÇÃO!!!


Narrador: E de volta a piscina do R... Demiris com seu calção do Deadpool, Sano brincando com seu patinho de borracha nomeado de Pom-Pom e Luciano com uma boia na cintura e nos braços, fora da piscina.


Demiris: Sano, eu tenho quase certeza que foram os meteoros que destruiram o Play 2 do R


Luciano: Deixa eu entrar na piscina.


Demiris: Mas então o R, se comprometeu a pagar as 20 pratas!


Luciano: deixa eu entrar vai...


Demiris: Então o que a gente faz: Nós gastamos essa grana, antes que ele de um jeito de pega-la de volta!


Sano: E a gente vai gastar em que?!


Demiris: Em dados de RPG, lóóógico ¬¬''


Luciano: Deixa eu entrar vai...


Demiris: Meu caro, Lulu-chan! Essa piscina não é sua, é do R. Você não pode falar que vai nadar a hora que você tem vontade não, fio. Tem uma coisa chamada propriedade privada.


Luciano: Mas você tá nadando agora. ¬¬


Demiris: Eu estou apenas fazendo a água dar uma circuladinha pra não ter mosquito da dengue. Acorda pra vida!


Sano: Demiris, acho que agente já nadou o suficiente, não está na hora de investigarmos esse mistério?


Demiris: Deixa pra amanhã, tão dizendo que vai chover amanhã, e eu tenho que passar na Cris.


Sano: Vamos resolver esse mistério e vamos resolver agora!


Demiris: Legal! A Legião do Mal entra em ação, porque o fresco do Sano, quer porque quer. ¬¬''


Narrador: Enquanto isso, na Garagem da Legião do Mal!!!


Demiris: Luciano, aperta esse botão pra porta da garagem abrir.


Luciano: Tá bom!


*Luciano aperta o botão pra porta abrir mas ela só abre pela metade*


Demiris: O idiota, tem que manter apertado pra porta abrir toda, né ¬¬''


Luciano: Tá bom.


*Luciano aperta o botão, e fecha totalmente a porta*


Demiris: Seu energúmeno, você apertou o botão pra fechar a porta.


*Sano do lado de fora ouvindo a dos dois e começando a ficar de saco cheio.*


Luciano: Deixa eu tentar esse então!


*Luciano apaga a luz da garagem*


Demiris: A boa notícia é que eu não tenho que ver mais a sua cara feia. A má é que eu estou trancando com você numa sala escura... SOCORROOOOO!!!!!


Luciano: Deixa disso, Dedé!


Demiris: Não rela essa mão em mim não ¬¬''


*Sano destroi a porta!*


Demiris: Meu salvador! Agora vamos embora no Maquina Maligna de Mistério (ou MMM).


*Que é na verdade uma carroça escrito “MMM” na lateral*


Sano: Cade o Tony, El Matador?!


Luciano: Ta falando daquele jegue que vocês tratam com mais respeito do que eu?!


Demiris: Sim!


Luciano: Ele disse que ia embora fundar os Jeguestreet Boyz!


Sano: Porque não foi com ele?


Demiris: Não fala assim ¬¬''


Luciano: Valeu Demiris!


Demiris: Se ele fosse embora não teriamos quem puxasse a MMM!


Sano: Tem razão...


Demiris: Agora demorou tanto que me deu vontade de ir no banheiro... perai!


*comercial*


Narrador: Use o Supositório Naquilolá! O melhor do Caju até o Irajá! Para você se CUrar mais rápido!


*fim do comercial*


Narrador: Demiris retorna após sua estadia no banheiro, e Luciano com os arreios na MMM.


Luciano: Pra onde agente vai?!


Demiris: Fica calado que eu não nasci pra ficar escutando por muito tempo não essa vozinha sua, dessa boquinha deformada, e fica quieto antes que eu a grampeie. Sou eu que faz as perguntas aqui! Sano, pra onde a gente vai?


Sano: Meu Sanoradar, esta detectando um cheiro estranho vindo do Play do R.


Demiris: É o cheiro da inveja! Ta na cara ¬¬''


Luciano: Pra mim, esse cheiro de perfume!


Demiris: Você tá falando ainda, não devo ter prendido sua fucinheira direito ¬¬'' Mas então Sano, continue!


Sano: Mas é perfume!


Demiris: Imaginei!


Sano: Quem matou o play do R, cheirava muito bem!


Demiris: Então vamos seguir o cheiro! Vamos Luciano!!! Puxa!


Narrador: Enquanto isso, no Shopping Unigranrio, um coelho robo gigante enorme se abastecendo de perfume da perfumária “Fedê de Le Gambê!” e atacava manequins e fliperamas com seu bafo que cobria tudo de cabelo. E fugia logo em seguida, atravessando a parede deixando exatamente o contorno de seu corpo.


Narrador: E a Legião do Mal chegava no mesmo minuto, mas não reparava que havia um coelho robo gigante fugindo! E Luciano puxando a MMM a incriveis 1,5 KM\H.


Demiris: Calma, que eu não quero morrer, você tá indo muito rápido! Quer matar a gente?


Sano: O cheiro vem da Unigranrio.


Demiris: Paga o estacionamento e encontre-nos lá, que eu vou ver a livraria *_*

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário