5 de fevereiro de 2009

Filmes que o Insano quer ver!


Olá, caros pensadores de quanto tempo para, quanto tempo o tempo tem para ficar perdendo tempo (?!), e assim começamos oficialmente o ano! Com aquele período cretino de Fevereiro onde todo mundo ta já adaptado só pra depois ir pro carnaval pra se re-adaptar pois bem.

Só agora fazer um resumão dos filmes que esse insano pretende assistir esse ano. Nem que eu tenha que comprar no camelo, que provavelmente eu vou fazer, até porque eu gosto de assistir filmes no conforto de casa, e não tenho dinheiro para comprar os DVDs oficiais enquanto eles são “novidades”.

Vamos por ordem de menos esperado para o mais esperado!

Wolverine – O filme do X-men mais amado pelo povo (e odiado por mim), que terá o cara que eu sempre esqueço o nome que depois eu coloco. Ai a grande pergunta que sempre alguém faz “Se você não gosta do Wolverine, porque diabos você quer assistir o filme?” Essa questão é até simples, porque eu sou fanático pelo Deadpool que vai fazer uma ponta (e que está cotado para ter um filme solo para a felicidade desse insano), que será interpretado por Ryan Renalds (o cara que fez Hanibal King em Blade Trinity), só o filme vale por isso. Não me recriminem, no mundo nerd o mais cotado pra se ver é o Gamit (bando de baitola que quer ver um francês gay XD).

Spirit – Mais um filme do Frank Miller que não serve pra fazer filme, mas sim quadrinhos. O enredo de Spirit é mais ou menos assim, um detetive forja a própria morte e “ressucita” como Spirit para defender sua cidade, Central City. Que o vilão será o Samuel A. Jackson (ator norte-americano negão é Flórida!) Eu mesmo não acompanhei os quadrinhos, mas se é história do Frank Miller (o mesmo cara que idealizou Sin City), vale apena ir ver! É o mesmo que falar que o Tarantino fez um filme! *_*

Watchmen – O filme que eu mais aguardo a produção, até por ser mesmo mais uma adaptação de quadrinhos, e que o cara que vai dirigir é o Zack Snyader, o mesmo diretor de 300; Snyder é cria de Nerd assim como eu. E todo filme em que o diretor respeita e admirá a obra surge filme incrível. Assim, como ocorreu com Christopher Nolan em Batman – O Cavaleiro das Trevas. Li os quadrinhos inteiro, e sei que nada se compara a ele, mas mesmo que fique uma obra diluída (afinal passar 12 revistas do Allan Moore em 2 à 3 horas, COM CERTEZA que vai ficar diluído).

São esses três que eu junto meu pobre dinheiro para ver no cinema, mas o resto mesmo eu vou ver no Mercado Negro (nome do camelo que eu compro DVDs à 4 por 10 reauz). E realmente, não to levando a mínima fé no tão esperado Dragon Ball – O Filme. Sinceramente, há coisas que não se deve transportar do Anime para as telas. Por mais que haja tecnologia para isso, Dragon Ball é muito absurdo para ser realidade. Não é verossímel para ser um filme com pessoas. Creio que se fosse em cena de CG (Computação Gráfica) valeria até apena!

Sobre o efeito borboleta 3, nem posso comentar muito pois eu tenho um carma que eu nunca assisti o 1 e nem o 2. E eu tenho um dos DVDs, mas ele só roda em um DVD gradiente. Faço um apelo, quem tiver um dos filmes ou os dois mande-me e quebre essa maldição.


Demiris Ikarus
(Eu sou aquilo que me der na telha,
e que se a semelha ao que você acha de mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário