21 de fevereiro de 2009

TVmaniaco desde criança!

Olá! Caros leitores de bula de remédio genérico feito de grãos transgênicos e animais clonados. Resolvendo umas coisas bem irritantes, a gravação do Insanecast amanhã, eu esvaziando o MP4, pra caber tudo certinho e ainda com o PC meio que ferrado (de novo), que ainda escreverei uma saga épica, mas quero consertá-lo antes de escrever. Já preparando tudo pra rir até passar mal.

Uma coisa que eu andei reparam, é que depois de existir computador e Internet, quase ninguém tem qualquer outro hobby. Tempo vago, geralmente para os usuários de discada nainda tem resquícios, mas para os que sempre tiveram banda-larga nunca tiveram essa oportunidade.

Eu aprendi RPG desde cedo, então, não tenho muito que falar. Sempre jogando RPG na casa de uns colegas ou na minha mesmo chegando a passar o dia todo trancando. Além de ficar criando histórias interessantes ou mesmo lugares, além de passar o dia escrevendo. Ou videogame, que como todos sabem e vou repetir aqui, não tenho coordenação motora pra POUQUISSIMAS coisas. E eu sempre jogava jogos de “estratégia” ou “RPG eletrônico” ou no máximo, do máximo! Corrida. Nunca tive coordenação motora nem pra jogar Mario do Super-nintendo.



Mas mesmo quando não jogava RPG (o que é BEM complicado quando você está sozinho), ou mesmo videogame (que sempre chegava àquela parte chata que eu não consigo passar de jeito maneira, por causa do meu intelectuo inferior cansado), acaba indo ver TV.

Uma coisa que eu sou além de RPGista e insano, é TVmaniaco. Gosto de filme antigo passando na TV, assisto jornal, dou boa noite pra Fátima Bernades e pro Willian Bouner (sou insano mas não sou mal-educado, quer dizer, eu sou, mas como eles não). Fico vendo às vezes o programa populista do tipo ratinho, adoro seriados de comédia e etc... Só parei mesmo de ser mais TV maníaco por causa da banda-larga e por causa do meu irmão-fiote que é também um TVmaniaco que vive tentando mexer no meu PC.

Realmente só duas coisas que eu não assistia Xuxa e Furacão 2000 que era passado antes do ano 2000. E pra quem tem família (leia primos, primas, tios, tias bêbados e\ou funkeiros sem muita personalidade). Já fui noveleiro, mas nada demais, parei em Rei do Gado, e essa fase minha nunca voltou, nem com a Nazaré e nem com a Flora (apesar da Madre Ikarus, que é uma noveleira de marca-maior, que me narra toda novela quando eu pergunto “o que você está fazendo?”)

Seriados geralmente eu gosto, mas só dublados (e sim, caros otakinhos de plantão, eu gosto de coisas dubladas) porque as piadas fazem mais sentidos e geralmente as vozes combinam, acho que nisso, só o House que é legal que dá pra entender. E mesmo assim, eu sou um analfabeto em inglês (se bem que eu mal falo português, afinal tenho sotaque carioca =P). Os roteiros são feitos por brasileiros fodas, por tanto dublado é o que há. E sempre pensei isso, sem a influência de Guilherme Briggs.

E o pior que eu penso assim, desde os 7 anos até hoje, é medonho... Tirando o fato que eu adoro barraco, e apresentadores que xingam. É legal!!! A única coisa que eu mudei foi o meu prazer de ver filme de terror que eu desempolguei mesmo, ao mesmo tempo em que minha sede por violência e por realidade aumentou. Sinceramente, não sei explicar. Pois bem, sempre escrevo uma coisa, acabando comentando outra coisa! Bem, pelo menos falei algo! Depois eu faço um dia de ver TV atualmente!




Demiris Ikarus
(Preparando as malas!!!)

Um comentário:

  1. Adorei as melhorias que vc fez por aqui. É como vc diz: "mais arrumado que seu quarto" XD

    Vamos ao post

    Hoje em dia só mesmo que não tem banda-larga vê tv, a menos que seja por assinatura...fora isso, muito raro.
    E sim, eu sempre reclamo que nunca tem nada que preste na tv aberta.

    Quanto a filmes dublados: sempre gostei *fato*, mas tem sempre um povo pra ficar reclamando! *fato[2]*

    É só ! Até ;*

    ResponderExcluir