29 de março de 2009

Idas ao Supermercado de Botafogo

Olá! Caros filhotes de pombos chamados carinhosamente de “ratos com asas”. Aqui volto eu, depois de deixar a casa escura durante 1 hora! Pena que a sogrona não aderiu, mas fazer o que, mas a notícia real mesmo que eu voltei a fazer curso pra entrar pra faculdade. Assustando um pouco a sra. Ikarus (que está sem net), mas isso é assunto pra uma outra postagem!

A coisa que eu vim aqui postar são as minhas idas ao supermercado aqui de botafogo. Ta, e daí?! Bem, primeiro vamos remeter a essa terrinha cara desgraçada. Pra quem não me vê dentro de casa, eu to com minhas bermudas (coisa que eu só uso apenas em casa), uma camisa qualquer que só o fato de estar limpa, está bom, e meu chinelo Rider. E antes que eu esqueça, minha cueca.

Percebi que tinha acabado o açúcar pra fazer café, e agora?! Vou ter que sair! A padaria o açúcar custa 3 reais, no mercado é 1,50, e ambos são praticamente a mesma distancia. Em qual você iria?! Supermercado foi a minha resposta (nota: ambos são longe pacas, pra mercados e padarias), pra quem não sabe eu moro a um atravessar de rua da Voluntários na direção do Leblon, a minha esquina fica o Boomerang que é um restaurante onde eu já peguei atores de malhação (da época que eu sabia que alguns personagens existiam), e ao que parece ou esse povo dorme arrumado, impecável pra ir na padaria ou se arrumam pra fazer isso.

Eu saio apenas com o dinheiro no bolso, puxo a camisa pra baixo (não me pergunte por que, é parte da minha crença), pego o MP4 se a caminhada for longa (e no caso, FOI!) e as chaves de casa. Até o povo do Supermercado olhava pra mim torto. E mnão é porque eu sou feio (senão nem iria me incomodar), pois até parece que eles moram bem comparado a mim; que só estou exilado da minha terra.

Tirando o fato que eu sou mega objetivo no mercado, passo nas seções certas de onde estão as coisas e pego, não fico escolhendo como muitas socialitys que tem lá! Que ficam pegando biscoito e vendo a diferença de um e de outro. Tirando o triste fato que sempre tem alguém me seguindo, mas minhas compram não duram mais que dez minutos, já que não demoro cinco segundos escolhendo cada item.

Saudades da minha terrinha...



Demiris Ikarus
(relembrando que pobre trabalhando,
não acha que é pobre. Fazer o que?!)

2 comentários:

  1. Fernanda1/4/09 02:57

    Ahhhh, quem manda morar na zona sul!! HAHAHAHA..aqui ninguém liga pra essas coisas (não sempre, pq tem sempre alguem que se acha por cima da carne seca...)

    Essa parada das pessoas olharem torto só pq vc tá vestido mais simples ou mais basico é ridiculo não? As vezes (ou sempre, sei lá, eu sou distraida mesmo e não noto!) noto dessas na faculdade, afff... como eu to sempre de jeans, camiseta e tenis, as vezes tem algumas pessoas que me olham de cima a baixo..¬¬
    Tô nem aí..hahahaha...eu hein, uma vez dessa Gustavo quase que manda umas meninas "catarem coquinho no asfalto" por causa disso...hehehehe...eu ia gostar muito e ia rir!


    xD

    P.S.: Adorei a foto! ;P

    ResponderExcluir
  2. Nem adianta perder tempo com esse tipo de pessoa. ¬¬

    Chega dá raiva!

    Nossas idas ao supermercados são sempre engraçadas *bons tempos, boas idas* rs

    Logo, logo vc volta pra sua terrinha! ^_^

    ResponderExcluir