3 de março de 2009

Legião do Mal VS CoelhoBo - Parte 3

Narrador: Ja dentro do Shopping, a Legião do Mal vasculha o perímetro, traduzindo: Sano trabalha, Demiris observa e Luciano fica preso na porta automática.

Demiris: O que você tá fazendo? Porque ta demorando tanto? Tamo ainda porque aqui?!

Sano: P0##@! Para de ser chato car****, eu to analisando o que foi roubado e as composições químicas.

Demiris: E como você foi parar desse lado do balcão? Só vendedor pode ficar desse lado do balcão! Ò_ó Eu também quero ir pra esse lado, me leva pra esse lado

*Sano olha com cara de indiferente para Demiris e volta a fazer o que estava fazendo*

Demiris: Ah, seu fiote de um orc mal-amado , desisto u.u Vem cá, vai demorar muito pra gente vingar a morte do play 2 do R? Me diz que ta, por favor! Porque isso aqui ta uma chatice...

Sano: Uma grande quantidade de loção pra nascer cabelo foi roubada.

Demiris: Por mim tudo bem... desde que a gente não volte para o laboratório que é mais chato que isso.

Sano: Eu tenho que voltar para o laboratório!

*Demiris rola no chão fazendo piraça*

Demiris: Não! Laboratório, não! T_T Ai meu santo dado de RPG, isso vai levar uma eternidade! T_T

Sano: Que tipo de ladrão, iria querer com tanta loção para cabeleireiro?

Demiris: Ta na cara, que foi uma mulher, roubando coisas de mulher

Sano: Porque não o Luciano, então?! Já que ele é careca?!

Demiris: Ele é caso perdido e ele sabe disso. Fato u.u

Sano: Tem razão.

Demiris: Agora vamos embora!

*Luciano acha o buraco que o CoelhoBo fez para sair da Unigranrio*

Luciano: Demiris! Sano! Olha que eu achei! \o/

Demiris: Fique longe daí. Isso é a saída de emergência! Se você tocar em algo com as suas patinhas imundas vai tocar o alarme e você vai ser boneca na cadeia. Nem ouse a tocar nisso.

Sano: Demiris, pode ser uma pista!

Demiris: Mas não tem nada haver não isso. Isso é saída de emergência. Não tem nada haver...

Luciano: Tem sim, e eu achei!

Demiris: Você vai achar o meu pé na sua boca muito desagradável, agora vem aqui!

Luciano: Num vou não!

Demiris: Vem cá, Lulu!

*Sano acha o Guitar Hero cabeludo*

Sano: Demiris, vem cá ver isso! Porque existe um Guitar Hero cabeludo?!

Demiris: Porque as coisas são como são? Esse é o estilo Guitar Hero francês, onde ninguém se depila e nem toma banho, é uma modernidade. Que é onde o meu agente de viagens mora e o Jean Reno. Agora vamos embora, antes que eu me atrase pra encontrar a Cris. Caso resolvido.

Narrador: Porque ele ainda cisma de escrever essa história ridícula que ninguém vai rir u.u Voltamos com a nossa programação normal com o trio rapadura dura Demiris, Sano e Luciano na MMM, carregando vários perfumes e o Guitar Hero cabeludo. E ao fundo o CoelhoBo revestindo a cidade de cabelo.

Sano: Demiris, você não ta curioso com aquele buraco na parede no shopping e todas as outras coisas?

Demiris: Não, nem um tiquinho sequer. O caso está resolvido! Foram os meteoros! Eles são os culpados.

Sano: Você não tinha dito que foi uma mulher?! O_o

Demiris: Meteoros, mulher da tudo no mesmo! Tudo começa com “M” e chega na sua vida pra causar destruição. E o R nem vai saber a diferença

Sano: Espera a Cris saber disso.

Demiris: Ela sabe, não canso de lembrar a ela!

*E o coelhoBo avança pela cidade deixando tudo cabeludo para depois destruir*

Sano: Vocês viram aquilo? O_O

Luciano: Aquele DVD de Luck Star?! Sim, e é meu! Falei primeiro /o/

*Luciano corre em direção do CoelhoBo*

Demiris: Era uma vez, um Luciano...

*O CoelhoBo investe sua rajada em Luciano tornando-o...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário