4 de março de 2009

O Dia Internacional da Mulher


Olá! Caras leitoras perfeitosas e marvilindas do meu Admirável Mundo Insano. Estamos praticamente no seu dia, como se um dia pudessem exemplificar o que vocês são, mas ao contrário de muitos blogueiros que dizem que esse dia é inútil, blá, blá, blá... E como sempre eu discordo de carterinha, afinal mulheres são infinitamente mais fortes e evoluídas que homens, fato!

Homem é bicho feio, fedido, ignorante, prepotente, etc... Melhor eu parar por aqui, senão vou acabar ME descrevendo. Tirando o fato que homem por ser um ser inferior, teve a necessidade histórica de colocar a mulher como submissa ou mesmo até omissa. Esse é um dia pra se comemorar essa vitória feminina, pois mulheres sempre estiveram lá para dar apoio a nós.

Quando nós, homens acéfalos, vamos para a guerra, são elas que mantêm a casa, trabalham, cuidam de tudo, é um fato. E quando a maioria de nós, nem sabe fazer um arroz decentemente, sem ficar grudado na panela. Realmente, somos nada perto delas.

E pra dizer que elas não precisam da gente, sempre tem um machista (que no meu dicionário Machista significa: aquele que gosta de macho) que diz que mulher ainda precisa de homem pra fazer filho. Para esses acéfalos, digo apenas uma palavra “clonagem”. Elas podem ter filhos, nós não.

E parando pra pensar nisso, imagine se homem é que tivesse filho?! A cada parto seria uma morte de homem, afinal se mulher sofre imagina a gente, ao termino do processo?! Eu mesmo daria um tiro na minha cabeça pra passar uma melancia por onde passa muito mal uma semente de abóbora. Seria a extinção do sexo masculino!

Mulheres são tudo de bom nesse mundo, fato! E as que eu conheço são os melhores exemplares, mas não vou citar porque eu vou acabar esquecendo nomes e vou levar broncas nos comentários. As meninas da comuna de Guardians, do Panbox, as mulheres que pertencem a minha vida (sim, Déia e Grazy, eu adoro vocês também).

E como não esquecer das duas mulheres muitos especiais: Mi Madre, que criou 3 filhos sem ajuda de homem algum, e ainda depois do trabalho vai pra gandaia

E a Sra. Ikarus! A mulher que eu tanto amo!

Feliz dia internacional da mulher! Mulheres lindas!!!

Demiris Ikarus
(Não importa que você faça,
eu te amo!!!)

3 comentários:

  1. Anônimo7/3/09 15:52

    Ele não é demais ?! *____*

    TE AMO !

    E um feliz dia pra todas! \o/

    ResponderExcluir
  2. Nhoin! Brigada caçula... ^^ Eu sei q tô incluida no Panbox ali, rsrs ^__^/

    ResponderExcluir
  3. \o/


    Muito legal o post tio!!!
    Se bem que pra fazer um arroz eu sou uma negação (cozinhar em geral), mas abafa!
    HUHUEHEUUEUEH...

    ResponderExcluir