20 de abril de 2009

Vida de Staff


O segundo OS não começou muito bem, e agora acho que eu nem devia ter saído de casa. Mas minha palavra é a minha lei, então já acordei atrasado e nada da minha mãe aparecer. Nota: ela havia saído às 11 da noite e quando eu acordei que era 6:45 am não havia voltado, celular descarregado, tomei banho escovei os dentes dentro do banheiro mesmo, me vesti, taquei 12 reais no bolso e sai correndo para pegar o ônibus para a central.

Cheguei umas 8 horas, e levei os porro do Sano por não ter levado meu cosplay para uma coisa que haverá lá, mas pelo jeito todo mundo esqueceu mesmo. Mesmo eu chegando tarde ainda tinha coisa para fazer. Acho que a única felicidade mesmo de ficar no evento, foi pelo microfone sem fio. Aquilo sim que é uma das evoluções do homem.

Mas não deu pra aproveitar muita coisa não, comi algo horas depois e com água. O evento foi desértico e ainda a Shinigirl criticando o evento por causa de uns dos organizadores. A banda deu uns problemas, o cara do som sumia a cada cinco segundos. Mas eu acredito que o publico não foi mais porque a divulgação foi pouca mesmo. Só valeu mesmo o evento também pela Elaine do Caxias-Shopping que apareceu por lá.

Ficamos para colocar tudo no caminhão, Sano acabou ferrando a coluna, e recebemos metade da féria do dia. Espero que me ouçam dá próxima vez quando eu falar que tem que divulgar. Fui buscar meu fiote para leva-lo pra casa depois do evento (já exausto), e ainda descubro que o primeiros 20 minutos do insanecast vazou pra todo mundo.

Vou deixar o Insanecast 01 de molho mesmo, me concentrar só em Alma Nova e estudar. Nada mais! Inté o próximo post!



Demiris Ikarus
(Tudo que eu to planejando to
me dando mal. Impressionante!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário