20 de abril de 2009

Babaquices e Infantilidades

Olá! Caros Imigrantes de miragem microscópicas, volto aqui para mais um “Vida de Staff”, mas depois eu conto os por menores do Otaku Soul, mas sim uma cena que me desagradou. A briga de Sano e Garota Shinigami no meio dá comunidade do Otaku Soul, não vou também contar os primordes dessa história, mas só vou contar mesmo os ocorridos.

Ambos por questões pessoais começaram guerra aberta, não vou defender nenhum dos lados, não cabe a mim, tentar fazê-lo e sei se um dos dois ler esse post, já estaria comprando uma briga feladaputa, mas vamos lá.

Mas a GS, criou uma cruzada para falar mal do Otaku Soul por causa apenas do Sano, mas ela esquece que há mais gente envolvida, e como ex-organizadora de evento acho no mínimo uma falta de respeito isso. Até mesmo alguns amigos dela envolvidos que ela denigre a imagem porque ela não apenas ofende a apenas um, mas sim a todos.

Por mim os dois pegam facas e resolvem isso, mas levar isso a publico é no mínimo fazer barraco na casa alheia. Achei que ambos eram “gente” suficiente para pelo menos esquecerem da existência do outro simplesmente, mas nem mesmo isso. Sim, é babaquice e infantilidade de ambos os lados que não se resolvem. E se algum dos dois ler isso, é isso que creio que boa parte das pessoas evolvidas pensam estão pensando.



Demiris Ikarus
(E não percam, a volta do exilado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário