20 de abril de 2009

Matrix - 10 anos

Não pude deixar de postar algo sobre os 10 anos de matrix, mas eu sou um cretino fã de Matrix, por mais que eu não goste dos outros filmes Reload e Revolution, mas ainda acabo gostando deles, por mais que eu critique, acho que Matrix é o Star Wars da minha geração. Um filme com uma nova proposta e que revolucionou, tanto em roteiro (a introspecção e metalinguagem que inunda o filme) tanto quanto efeitos especiais (como o bullet time).

Mas não vou me prolongar, até porque perderia anos e anos, a minha homenagem aos 10 anos de Matrix é como sempre uma maneira insana, como sempre! Um vídeo de uma redublagem também conhecida no mundo do youtube! Vale a pena para dar boas risadas!






Demiris Ikarus
(Insanecast 01 vai demorar sim,
vazou parte dele)

Um comentário: