9 de maio de 2009

Tudo com uma chave de fenda!

Provavelmente esse será o ultimo post de conexão banda-larga própria, estou praticamente deitado no chão digitando, sim, dia estafante no mínimo. Depois de encaixotar tudo, vem sempre o grande terror pra mim, desmontar uma cama de casal e dois armários. Com apenas uma chave de fenda.

Pois é... nego pode dizer que monta e desmonta tudo, mas tenta fazer isso com a porcaria de uma chave de fenda do tamanho de um cutelo... Chupa essa, Sano! (Não resisti, desculpa!) Mas eu só faço serviço de homem nas ultimas circunstâncias, pra quem não me conhece, se eu puder manipular alguém ou mesmo pagar, eu o faço, mas dessa vez não deu.

Sabe aquelas cenas de Mr Bean... Pois é, foi o que mais aconteceu, eu colocando coisas dentro das caixas e pulando em cima delas pra elas encaixarem, desmontando o armário, com as duas partes caindo e eu tentando desparafusar uma terceira que não saia de jeito maneira e em cima de uma cadeira que o bicho é grande pra caralho. E o pior com um moleque de quatro anos querendo me ajudar e quase sendo soterrados pelas tábuas que compõem o armário.

Tirando que o pestinha ficava no meio do caminho sempre que eu carregava vidro ou algo duas vezes mais pesado que ele. E o pior que eu entendia o bichinho, porque eu não estava dando atenção pra ele, mas o que eu podia fazer?! O armário estava despencando.

Tirando que homens são ignorantes, e nisso eu não fujo do estereotipo, eu embalando copos com jornal, felizmente ainda não houveram vítimas. Ainda, porque todo mundo que um dia já se mudou sabe que algo vai quebrar... Espero que não seja minha carroça para o mundo virtual que eu chamo de computador.

E as 7 da matina o caminhão da mudança vai chegar... Espero que sejam as horas mais demoradas da minha vida! E inté, Caxias!




Demiris Ikarus
(Caxias, vai temer
diante meu poder *risada maléfica*)

2 comentários:

  1. Sra. Ikarus9/5/09 18:01

    Finalmente a espera está chegando ao fim !

    *tic-tac*

    ResponderExcluir
  2. Manda ver caçuliudo! E vê se não some mesmo em! O_O/

    ResponderExcluir