5 de junho de 2009

E lá de volta outra vez!

Olá! Caros marsupiais marasistas que seguem o plano Marshall. Aqui volto eu, depois de vários anos, dias, meses, sei lá! Só que não definitivamente, ainda postando do PC da Sra. Ikarus. Pois bem, pra começo de conversa vamos comentar as coisas que aconteceram no blog durante minha ausência.

Uma delas que em maio, o blog fez um ano! Pois é, será que já posso me considerar um blogueiro ou ainda sou meramente mais um feioso que usa os 1024 Mega que o blogspot oferece. Acho ainda que não sou, até porque uso apenas isso pra extravasar minhas insanidades por aqui. Gosto daqui sinto até falta de vez em quando postar minhas besteiras, insanidades e achômetros aqui.

E em maio tivemos o maior pico de acessos, eu fiquei tão abismado que quase entrei em choque. A Sra. Ikarus viu a minha reação, tanto que teve que me calar meus palavrões na casa dela, pra não traumatizar a vizinha. E isso que maio teve apenas quatro, eu disse QUATRO postagens. Taquepariu, bando de cretino que não comenta!

Sobre o Insanecast, ele ainda é beta, até porque eu sou devoto do Metacast, e ainda não sei mexer na porcaria do Audacity, eu acabo editando no Ulead VideoStudio. E ainda perdi minha ferramenta de gravação que era meu MP4 que era usado na gravação, mas as beldades que acompanham esse insano ainda estão dispostas (eu espero) pra gravar.

Pra mim, junho geralmente não é um mês bom! Até porque eu não gosto do meu aniversário, mas dia 8 de Junho é um maravilhoso dia, pois vai fazer um ano que eu mantenho um relacionamento com a Sra. Ikarus, e um ano que ela me atura e me suporta. E ainda temos o dia 12 de Junho, que é dia dos namorados, é praticamente a minha falência!
E pra não passar em branco aqui. Cris, eu te amo!




Demiris Ikarus
(Bom Anima Mundi, bom ônibus, bons tempos!)

2 comentários:

  1. Sra. Ikarus5/6/09 01:07

    Contagem regressiva!! \o/

    É uma felicidade quase que inexplicavel *_*

    1 ano de namoro/ 1 ano e meio de amizade ;)

    Teamomuitomesmo! :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo Tio Ikarus!!!!!

    ResponderExcluir