14 de junho de 2009

Teorias Insanas de Conspiração

Olá! Caros Suspeitos Suecos de Suspensórios do SUS! Volto eu aqui com uma grande idéia, colocar minhas teorias de conspirações e mitologias próprias. Sim, eu perco o meu tempo criando minhas próprias crenças que eu mesmo invento!

Vamos há algumas delas:

01. A Dengue na verdade é a doença virológica que te transforma em zumbi, só que foi falho e causa a rejeição do corpo da vítima. Afinal, porque vira e mexe, aparecemos com um novo tipo de dengue?! E todos que conseguem sobreviver, vão acordar como um zumbi em uma data determinada.

02. Funkeiros não tem alma, eles não vão nem pro céu e nem pro inferno, porque nem mesmo entidades espirituais\cósmicas\etc... Vão querer eles, e no final quando houver a grande guerra divina, eles vão ser pegos no fogo cruzado.

03. Se Funkeiros forem para um plano astral, eles vão pro inferno. E quando o inferno estiver cheio, eles caminharão pela terra novamente!

04. O dia em que a massa funkeira tomar inteligência, eles dominarão o mundo e apenas focos de resistência, e eu espero encontrar uma versão de John Connor pra versão anti-funkeira. O mal é que não o teremos no passado, porque esperar que funkeiro ganhe inteligência é uma coisa, mas que ele ganhe mais inteligência que a “rebelião”, é pedir demais...

05. Vacas e animais criados em rebanho causam o buraco na camada de ozônio, para resolver o problema deve ser parado de produzir rebanho e colocar carne a preço de banana para consumo imediato, mas já sei que vegetarianos e\ou ambientalistas vão reclamar.

06. Falando em ambientalistas, vai ter uma onda de suicídio coletivo entre os ambientalistas no fim do mundo. Afinal, pra que cuidar de um mundo que acaba em 2012?! Pras baratas mutantes que vão vir?!

07. Por via das dúvidas, faça artes marciais, armas de corte, contusão, perfurantes e outros danos primários e tenha sempre em sua casa, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer. Zumbi, máquinas, aliens, guerra civil, funkeiros, etc...

08. Emos são imunes ao contágio funkeiro, porque eles mesmos são outra infecção causada pelo vírus da gripe suína. Só agora alguns organismos causaram rejeição. Porque começou no México?! Já viu emo mexicano?! Tirando Rebeldes, que eles são mutantes criados em laboratório.

09. O pessoal da Igreja Universal será que são Siths ou Padawan, mas que eles já são um Império, isso é... (Sem preconceito, mas quero meu sabre de luz).

10. Café não é vício, e sim divindade!




Demiris Ikarus
(100 postagens \o/)

2 comentários:

  1. Só risos, nada de comentários e...


    Parabéns pela centésima postagem! \o/
    Que vc continue dividindo suas insanidades por aqui, or muitas e muitas postagens! ^_^

    Até :*

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou pensando em que nível da escala evolutiva os funkeiros estão, se acima ou abaixo das baratas, porque se for abaixo é provável que eles sobrevivam sim ao fim do mundo.

    ResponderExcluir