23 de julho de 2009

E mais caçarola

Olá! Caros Devedores de Deveres Desnatados! Volto aqui apenas porque fico empolgado para escrever minhas besteiras, e uma coisa bem legal que às vezes eu mesmo esqueço de procurar... No último momento MBD sobre Skillet, fui procurar ver a comunidade, por pura curiosidade e acabei descobrindo que eles em setembro vão acabar lançando um novo CD chamado Awake (despertar). Até agora eu achei a música “Hero” e “Monster”, o que é bem legal que só pelos títulos tem significados contrários, porém na mesma semântica.

Minha primeira impressão é que no quinto CD e com músicas que até agora apareceram. Vale apena escutar, tentei colocar no mp3tube.net mas não consegui, então estão os links de download para as músicas no post.

E pra quem quer ouvir os CDs, a discografia ta ai em baixo!

Invencible

Alien Youth

Comatose

Collide




Demiris Ikarus

(Abeeeeeeeeeeeeeeeeelll)

2 comentários:

  1. Não eh onfensa! Ò_Ó/ (ja falei isso antes ^^')
    Am! Vim aqui ler qdo vi esse "desnatado" no painel de atualizacoes hauhauhauh, caçula e suas insanidades /o/
    Dae reconheci o tal Awake ^^

    Ps "Arquitetado Maleficamente por Demiris Ikarus" é mto meigo :P

    ResponderExcluir
  2. 1°) Parabéns, querido! 10.000 visitas \o/ Estou tão orgulhosa! *_*

    2°) Vou querer ouvir essas músicas novas ^^

    3°) Me acabei de rir com a assinatura XD

    4°) Me acabei de rir com o PS da Saph XD²

    Até :*

    ResponderExcluir