13 de agosto de 2009

Previsões do Tio D.

Mas antes do post, recomendo aos RPGistas que jogam em Arton como uma boa divulgação pra iniciantes de RPG. Vale a pena dar uma ouvida mesmo, ta bem leve e raso pra qualquer um que ouve podcast é uma ótima introdução e referência a materiais! Vale a pena!!! Cliquem no Banner para ir ao blog ou aqui! E Voltamos a nossa programação normal... Se é que isso é possível nesse blog???!


Olá! Caros Carismáticos Carisbaixos de Cartomantes! Como não ser pego no meio do fogo cruzado que está tendo entre a Record e a Globo?! Pra quem não sabe, eu assisto o “Balanço Geral” da Record, “Fala-Baixada” no CNT, dentre outros programas regionais daqui. Por que faço isso?! Já acompanho desde sempre os grande Jornais, porque adoro o mundo e como ele se move. E os regionais, eu acompanho porque gosto da Baixada e é sempre bom você saber o que acontece a sua volta.

Mas estou eu aqui, enquanto faço uns trabalhos aqui quando começa no Balanço Geral, a pancadaria e reportagens “passivo-agressivas” estão comendo. E o mais interessante mesmo que a Record vem tomando muito espaço direto da Globo, como a área de Reality Shows, novelas e até mesmo pelo jornalismo (eu tenho uma queda jornalística pelo Roberto Caprini).

A questão é que o ciclo continua, antigamente, eu como a maioria de todos vocês, acompanharam a guerra Globo vs SBT, quando a Globo começou a pegar os programas chefes do SBT, mais precisamente os apresentadores Serginho Groisman e o Jô Soares. Que eram parte da cara do que o SBT era. Alguém acredita que o SBT vai sobreviver sem o Silvio?!

Minhas especulações sobre a TV aberta é que SBT acaba assim como acabou a Manchete, que agora vai ter como mais tendência a recorrer a séries populistas como a Rede Record fazia em sua época Pré-Bispo. Globo vai começar a perder prestígio, afinal, todos nós mesmo que intuitivamente sabemos que a Globo é afiliada aos nossos coronéis do Nordeste, que aos poucos estão indo pra vala! ACM foi um dos primeiros.

A Rede Record Bispal não sei direito definir, até porque ela tá em ascensão... E especular durante uma subida de onde nós não sabemos onde vai parar, não sabemos. REDE TV vai virar mesmo a “TV FOFOCA” se não investir em alguma outra área, como infantil e\ou séries antigas. A Band ainda vai ser a Band. Acho que a Band é a única constante que não vai subir nem descer.

E como você sabe que uma rede está sem dinheiro pra nada?! Quando elas vendem seus horários para programas independentes que ela não se responsabiliza pelo conteúdo e quando ele conta que seu maior IBOPE em programas que passam de madrugada. Contando ser a melhor no horário onde os insones dominam, mas eles na verdade estão dormindo desde o Jornal Nacional no sofá.

E sobre a guerra... quero que todo mundo se esfaqueie e que apareça um canal que compre os seriados da HBO, e os mais antigos e passe eles às 20 hs ou às 21! E quanto mais barraco, mais audiência!!! E até o Silas Mafalaia está com uma tocha!!!

Acusação da Rede Globo






Defesa da Record







Até mesmo Silas Mafalaia Fala!!!



Fonte: Cultureba


Nota: Era pra ser "Previsões do Pai D.", mas Tio D. é marca registrada!!!






Demiris Ikarus
(Batendo palma pra maluco,
e torcendo pro circo pegar fogo e
o Leão comer o domador)

Um comentário:

  1. É como eu disse: - Odeio perder meu tempo com essas picuinhas!! u.u'

    ResponderExcluir