16 de agosto de 2009

Sra. Ikarus Day

No dia mais ou menos de 8 de Dezembro eu encontrei a tão citada Sra. Ikarus; que com a cara e a coragem ia sozinha ao seu primeiro evento de anime. Pessoalmente, eu se eu fosse mulher NUNCA iria sozinha pra um lugar que se leva aproximadamente 2 horas para chegar de ônibus, com um bando de maluco com cara de psicopata. E o pior, sentar bem do meu lado.


Pois bem, já notaram que o começo não é uma das minhas típicas postagens de blog insanas, não é?! Só vim aqui dizer mesmo que eu amo essa mulher, que tem um olhar incrível e uma personalidade forte que bate o pé sempre que está certa. E geralmente ela esta mesmo, isso é um fato. Além de não ser apenas uma namorada, mas uma amiga que topa a maioria das minhas roubadas, que me ajuda quando eu mais preciso. Ela que está lá só pra dizer que eu posso contar com ela.

Entre nós, que tipo de homem não deseja uma mulher dessa?! Tem que ser mais burro do que eu para ver isso, e olha que eu sou cego. Essas palavras não expressam nem metade do que eu sinto, ainda não descobri uma palavra exata pra dizer eu te amo para a Cris, e possivelmente não vou encontrar. Já que não sou nem perto um Carlos Drummond, eu nem ao menos sei fazer uma rima com “-ÃO”.




Impressionante o que uma mulher não faz, não é?
E agora, é mensagem direta para a Senhorita Cristiane Andrade...

Cris, eu te amo muito, você sabe disso, e esse idiota que provavelmente esta ai do seu lado. Sabe, você deu uma guinada na minha vida, tanto interna quanto externa. Sinto saudades quando viro a esquina e não consigo ir em frente sem ao menos olhar para trás. E cada vez que eu te vejo, eu ainda fico perplexo olhando pra você e ainda não acredito que estou com você.


E que nada ainda parece suficiente, mas cada gesto, cada instante e cada olhar já dizem muita coisa, mas que mesmo assim não é o bastante. Até mesmo nas minhas crises idiotas e irracionais, você me fortalece apenas me abraçando com força e com sinceridade. E o mais estranho que antigamente eu me sentia tão exato e agora vejo o quanto eu era sozinho. E uma grande coisa que eu percebi, que geralmente quando to com você o meu mundo fica de cabeça pra baixo, mas numa lógica bem ilógica, ele faz muito sentido!


E Cris, eu te amo muito! E feliz aniversário!







Demiris Ikarus
(Minha vida é um livro aberto,
a página mais linda dele é a Cris)

4 comentários:

  1. E o mais difícil de agradecer e que eu nem sei por onde começo é vc ^^

    Vc escreveu no msn, orkut, twitter, fez um texto que eu simplesmente amei aqui no blog, meu deu presentes (úteis) e ainda passou o dia comigo... Sem contar o complemento a minha frase...E que complemento *_*
    Como posso agradecer em palavras??
    Não dá!

    Obrigada por tornar minha vida mais feliz e cheia de risadas e por tornar momentos simples em especiais.

    Essa assinatura fechou com chave de ouro! ;)

    Te amo demais!

    Ass: Sra. Ikarus ou simplesmente Cris! :*

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDOOOOOOOO!!!!!!!!!

    O CASAL!!!!!!!!!

    *_*

    Tá podendo hein Cris!!!
    E o casório genteee??? HAHAHAHAHAHA
    *A que mais quer casar os outros! ;P*

    ResponderExcluir
  3. Demiiiiris, só não se xingue tanto y-y/
    Mto bonita a homenagem que fez ^^

    ResponderExcluir