9 de maio de 2010

Sra. Ikarus, jogadora de RPG?!


Olá! Caros Cristais de Crisântemos em Crises de Cri-Cri-Cri. Primeiramente, obrigado aos comentários da Dango, do Gustavo na postagem do Deadpool, e só esclarecendo uma duvida que surgiu lá, sim. Deadpool lutou contra o demolidor na Guerra Civil, e só foi detido pelo Capitão América. E pela Emille pelo comentário. E a minha desaparecida e querida irmã Virgo.


Está ai uma postagem que eu estou para fazer já tem um bom tempo. Sim, meus caros Power Rangers do Parangolé! Sra. Ikarus depois de ler toda a trilogia tormenta e cansar de me ouvir falar das minhas sessões de RPG, decidiu que queria jogar. E antes que alguém fale, não coloquei arma na cabeça de ninguém (ou quase... iria preferir dar um tiro na bunda de invasores). E sim, isso é uma cópia descarada dos Dados Sujos.



E eu achando que estava enferrujado para explicar e mestrar pra novato, mas acho que ainda tenho jeito para coisa. Nossa querida Sra. Ikarus esta jogando em Arton com uma arqueira humana com amnésia e um passado deveras aberrativo! A musa desse blog já encarou goblins, ogros, hobgoblins, lobisomens em fúria, guarda de milícia e mais algumas coisas que eu não lembro agora.


Preferi deixar ela com amnésia já que pedir um passado para personagem era complicado, deixei ela apenas sem memória em uma torre com sinais de batalha recentes, sendo achada por uma Paladina de Valkaria, ao qual já morreu e já foi ressucitada.

Eu prefiri fazer isso e deixar um objetivo claro, que no caso da Sra. Ikarus é descobrir quem era, e deixava e colocar ela em diversas situações sempre com uma dica de quem ela era. E de acordo com a Sra. Ikarus ela “nasceu pra jogar isso” e “Porque diabos eu estou sempre ‘quase’ morrendo?!”

E sinceramente acho que é deixar a história sempre co um “o que vai acontecer agora?” Além dela se identificar bem com o personagem dela. Só falta agora ela ousar um pouco mais como a protagonista da história! Mas nada que umas sessões não resolvam.





Demiris Ikarus
(Joga habilidade, querida)

Um comentário:

  1. Essa minha vida de aventureira não está fácil!
    O importante é que me divirto bastante ^_^

    E ficará ainda melhor quando tiver um grupo xD

    Enquanto isso não acontece, sigo tentando recuperar meu cristal e deixar o mal aprisionado!

    :*

    ResponderExcluir