6 de junho de 2010

Eu e minhas taras...

Olá! Caros Vespucianos de Vespas de Vestes de Vez em Vencedores. Voltamos aqui para comentar um assunto mais masculino, apesar de eu suspeitar que os leitores desse blog serem em sua maioria mulheres (pelo menos, as que mais comentam. Não é Tom?!).

Primeiramente, agradecendo a Dango, que faz bem em não reclamar no trem, pela saúde física dela. A Virgo por ler Alma Nova (ainda) e ver depois de anos o capitulo dedicado à ela. E o Diogo que sofre tanto quanto eu nas linhas férreas desse nosso amado Rio de Janeiro.


E vamos as minhas taras, é um fato. Todo homem tem algo que lhe atrai que deixa os caras “muy loco”. Tem gente que gosta de mulher de bunda grande, tem gente que gosta de mulheres de pernas de sábia, tem negões que gostam de gordinhas (piada interna) e eu não estou incluso nessas classes. Eu sou um dos malucos que está incluso nos que tem tara por mulher de vestido.

Não estou falando de tarar a mulher que está de vestido, não sou esse tipo de homem, mas admito que me fascina mulher de vestido (a Sra. Ikarus que o diga). Muitas teorias são válidas, porém quase todas são furadas.

Me falaram que era porque mostra o contorno feminino, mas não é. Se fosse assim as piriguete aqui de Duque de Caxias, me causariam orgasmos. Coisa que não acontece, eu só penso em “Por quantas mãos ela já passou?” ou mesmo “Ela não sente frio?” E mesmo se fosse assim, uma calça jeans me chamaria bem mais atenção, já que toda roupa feminina é em parte BEM colada no corpo.

Por ser uma peça bastante feminina?! Talvez... Já que só mesmo algumas religiões não-ocidentais usam “vestidos”, mas na minha visão (com miopia 2.0) uma mulher de vestido esbanja feminilidade e sensualidade. Não me perguntem o porquê! Tanto vestido de festa quanto o clássico estampado com flores.

Ai sempre tem um palhaço que cita: “mesmo as Free Willy e as Meninas da Somália?” Lhe digo que elas não vão me causar nenhuma atração por elas, mas admito que elas ficam bem mais belas do que qualquer outra roupa que elas colocassem.

Parecem que elas são mais independentes, únicas, colocando-se no patamar de mulheres, e não, se rebaixando a nós homens em vestimentas, e de vez enquando em atitudes. Tenho vontade de dar a mão para uma mulher que desça a escada de vestido, assim como eu sempre faço com a Sra. Ikarus (ela de vestido, tenho vontade de pegar no colo).

Pelo menos para mim, uma mulher de vestido tem classe e me faz querer ser o melhor dos cavalheiros, desde se tratar até de como cativar. Dando um ritmo musical para uma mulher, quase como em um ritmo de MPB de Maria Rita (como em Num corpo, Só). Não me perguntem, sou louco esqueceram?!

É quase que um fato que tem sempre uma tara em homem que pode trazer o melhor dele a tona. Basta apenas consultar o Demirisista, ou apenas joga um verde que homem tende a falar demais de si mesmo.



Demiris Ikarus
(Como diria o Senhor da Oceania,
“A história que estava na minha cabeça
era muuuuito melhor”)

3 comentários:

  1. Bom estou jogando um verde no meu namorado agora XD,
    Acho vestido uma peça bonita mas nao são todos que ficam bem em todo tipo de mulher.
    Eu acho q os homens ficam muito bem de terno, é muito elegante!

    ResponderExcluir
  2. Pronto... aqui está... satisfeito! hehe! sobre o post, concordo com esse louco, adoro mulher de vestido, que dizer adoro a Wanessa de vestido (Ratificando caso ela leia, hehehe), a mulher fica mais feminina e deixa de ser hipócrita, é por causa das curvas sim, ainda mais de for um vestido mais justo... hehe!! valew!!

    ResponderExcluir
  3. [ Olha o medo da pessoa acima...huahuahuahua Cuidado, Tom! :p ]

    Vestido *___* Pode ser simples ou sofisticado, sempre gostei, mas só fui passar a usar depois que recebi um incentivo ;) rs

    { Pq ainda me presto a essas fotos ? XD }

    ResponderExcluir