9 de julho de 2011

Você na Sonda #001

Olá! Caros Gerúndios Gerais de Gerânios Gerrardianos! aqui estou eu com a sessão, o insano viu no Você na Sonda (ou Tubo). Vou considerar vocês como burraudos (como diria meu irmão de seis anos). Tem uns videos legais porn ai que sairam que eu acompanho no Você na Sonda.

Primeiramente, uma banda já postada aqui, conhecida como Seminovos, que tem uma pegada muito humoristica e eles mesmo divulgam as musicas dele para internet totalmente de grátis, para download clique aqui e o vídeo esta aqui embaixo, dá uma conferida ai que vale apena! Qualquer um com mais de 20 anos vai se identificar.


E o outro é um programa, do pessoal do Galo Frito criadores do conhecidíssimo Justin Biba, que é o Pathy que te Pariu, o que eu vou postar não é o más recente, esse só, em especial, vou postar em homenagem para Sra. Ikarus pelo seu amor a laranja e outras coisas cítricas. Acessem, é bem mais divertido, não vou comentar sobre o Felipe Neto porque ele é muito extravagante e é o Edward CUllen brasileiro, já não merece o meu respeito.



E ficamos por aqui com o Você Na Sonda #001





Demiris Ikarus
(Sonda... Tubo... desde que seja em você,
não tem diferença)

Um comentário:

  1. Vejo e revejo esses vídeos criativos e toscos!

    São de rolar de rir.

    É impressionante ver a cara de pau e criatividade dessas pessoas =)

    Já os Seminovos são um caso a parte (ou nem tanto). Sou super fã das suas músicas e da forma como eles divulgam seu trabalho.
    Ainda vou num show deles \o/ Só falta saber quando? XD

    ResponderExcluir