5 de setembro de 2011

Blog Insano, me dê a loucura além do alcance.



Olá! Caros Thunderianos Leoninos de Papai Noel (ho, ho, ho pra quem não entendeu). Aqui estou eu, Demiris Ikarus, para mais uma postagem. Mas primeiramente vamos a grande novidade do Blog, finalmente a Sra. Ikarus está com Twitter, que é a @SraIkarus ! A musa desse blog agora é uma colaboradora com link e seu devido espaço nesse blog quase Atleticano Minerense! Agora, só falta ela postar com mais frequência! E outra novidade, é um blog um pouco mais sério dessa vez. O Andarilho Cinzento, que não tem o intuito de ser divertido como o Admirável Mundo Insano, mas um pouco mais sério e com um humor bem mais cinza.

Mas vamos falar de um desenho que edificou meu caráter insano que volta de maneira magistral, Thundercats. Como não voltar a infância e lembrar desse clássico, com frases que todo mundo, sem exceção, lembra como: Visão Alêm do Alcance, Espada Justiceira, Antigos Espiritos do Mal... Snarf...

Mas convenhamos que aqueles Thundercats não passa da regra dos 15 anos. Por mais que tivesse muitas ideias boas, eram anos 80. Um monte de ideias boas que deveriam que juntas davam uma merda-foda. Convenhamos que o 3º Mundo era bem bizarro, parece o bairro onde eu moro... Mas deixemos para lá esses fatos por enquanto.

Ao que parece, pegaram todas o espirito de Thundercats e todas as suas ideias boas e colocaram em uma série que precisa-se acompanhar a sequencia linear, e não aqueles capítulos de Xena que precisamos saber apenas em que temporada estamos. Não vou dar Spoiler do capitulo inicial, até porque os dois primeiros me fizeram pular da cadeira feito criança.

Mas o antigo merece seu respeito e parece que todos que trabalharam no roteiro e imagem gráfica tinham um respeito saudosista de Thundercats que eu tenho, não vou julgar os desenhos dos anos 80. Pois tudo tende a evoluir e ser estudado melhor. Fico orgulho dessa produção de hoje que tem toda essa “tecnologia” para transformar um desenho que poderia ser uma merda foda em uma coisa legal!

Parei no sexto episódio e tirando o terceiro, eu adorei todo o argumento da história. Que esta sendo praticamente o meu novo “Lost Canvas”. Uma nova visão sobre um cenário antigo!



Demiris Ikarus
(Sempre que o Lion grita “HO” tenho uma
Vontade incrível de sair correndo pela porta de casa)

Um comentário:

  1. Pois é! Agora tenho meu espaço para falar minhas asneiras em 140 caracteres ;)
    Quem quiser me seguir, sinta-se a vontade!

    Com relação ao post, só sei que essa versão tá muito melhor.
    Já fico feliz do Snarf não falar, o traço estar melhor e a Cheetara ser a piricat que eu ADORO *_* #piada

    Agora falando sério, a primeira versão dos Thundercats teve seu valor para a época, mas as coisas tão evoluindo de acordo com o tempo e isso é ótimo!

    É só chamar que vou correndo! ;)

    ResponderExcluir