7 de fevereiro de 2009

Ematose!!!

Olá! Caros amigos que levam revistas para o banheiro para passar o tempo! Novamente volto eu depois do post desabafo que eu tava precisando. Agora vamos as insanidades que vocês ainda voltam para ler. Primeiramente, mas um agradecimento chato do Demiris aqui é pra Jhennifer (espero ter escrito seu nome certo), do Blog da Mulher Diferente. Só lembrando do slogan do blog: “Se algo fizer sentido para você, procure seu psiquiatra”.

Mas a questão hoje, é clássica dos blogs em geral, todo blog que se preze que seja tosco ou sem credibilidade nenhuma tem (e nisso não sou diferente, já que sou tosco e sem credibilidade nenhuma pra falar de nada). O famigerado post sobre emo!

E por incrível que pareça não é nenhum discurso de erradicação não! Prefiro fazer isso pessoalmente! Na verdade foi uma questão que me bateu feito um troll de senhor dos anéis na cabeça, que me surgiu durante uma conversa de MSN.

Essa minha amiga (parece aquelas histórias de filme que você diz “isso aconteceu com um amigo meu”) geralmente tem uma pose emo em fotos. Sabe? Cara de triste com aquele cabelo que acabou de passar pela chapinha no meio da cara, bem do tipo que você que está vendo não fica indiferente, ou você acha a pessoa coitada ou fica zangada ou fica apaixonada. Eu sou do tipo dois com tendências a primeira também.



Admito, tem emos (as) que ficam bonitos. Afinal, tem toda uma produção em cima, etc e blá blá blá. Até que essa amiga minha colocou finalmente uma foto “não-tão-emo-assim” e entre nós! Ela ficou linda, não que já não fosse, mas aquela aura de pena e de coitadismo se foram do nada! Ao meu ver, ela ganhou uma postura mais decidida, mais gente mesmo!

Coisa minha mesmo, não vejo graça naquelas fotos deprimentes que você fica parecendo um palhaço de circo olhando para o vazio com um pedaço de cabelo tapando o rosto. Não que eu não fique deprimido, mas eu tenho meus motivos, mas geralmente isso não precisa envolver toda uma filosofia de vida. Hoje parece que existe um culto de ser depressivo, de só ser “feliz” quando ninguém ta vendo.

Esteticamente, eles forçam a barra demais para serem o que são. Parece mais uma maneira de se auto-afirmarem, mas acabam passando mais insegurança coisa que o visual não deveria passar, ou estou errado?! Que uma nota pessoal minha, o que é degradante mesmo é que os emos masculinos parecem homossexuais assumidos e emos femininos parecem travestis (desculpem a todos os membros da comunidade emo que lêem o blog, mas é o que eu acho).



Fica aqui a dica! Se quiserem conquistar um Insano\RPGista\Feio\Burro\Lerdo, sejam normais. Auto-confiança e ser bonita sem nada forçado atrai mais do que algo forçado. Mas tentem com outro Insano\RPGista\Feio\Burro\Lerdo porque esse Insano\RPGista\Feio\Burro\Lerdo já ta fora do mercado já tem um tempo!

E fiquem calmos(as) que essas imagens foram pegas no google, não é a minha amiga =P

Demiris Ikarus
(Pra que vou ser emo?
Já sou esquisito sem maquiagem =P).

Um comentário:

  1. Sempre fui alegre demais pra ficar nesse estilo "ai como eu sofro" e ficar chorando pelos cantos.
    Cada um tem seu jeito próprio e não pode ser mudado por uma "tendência" (sei de pessoas que mudaram com essa modinha) u.u /nadacontra

    Sigam a dica desse querido Insano\RPGista ^_^
    "...sem nada forçado atrai mais do que algo forçado." ;)

    ResponderExcluir